Fonte

Horus-Anhur

I folded Myself
Estou a ter uns reboots extranhos no meu PC. Estou no windows, a jogar ou a trabalhar num programa e de repente o PC reinicia sem mais nem menos. Acontece raramente, uma vez por dia. E parece aleatório.
Sei que não é problemas do windows pois reinstalei-o esta semana.
Como mudei d fonte há pouco tempo penso que possa ser isto. Por isso queria ver s havia alguma forma de a testar.
 
eu estava a ter esse problema até há poucos dias, e no meu caso era porque as memórias estavam a aquecer demasiado (?) e o pc tinha esses crashes. baixei-lhes a voltagem para um valor que antes me era instavel e agora nada de crashes.
Deve ser do Verão.
E tenho uma gráfica igualzinha à tua.
 
ja vist cm tao as voltagens da font? Estao tds fixes? Eu por exemplo tive d deixar d fazr oc, plo - enkuanto n compro uma font nova, pk tinha as voltagens uma beka baixas (nos 5 e nos 12v) e assim sp voltaram ao normal...
 
Estes são as minhas voltagens:
+3.3v : 3.34v
+5v : 5.05v
+12v : 11.67v
-12v : -11.88
--5v : -4.62v

Acho q estão baixas como dizes.
Mas a minha fonte é uma eurotech 460w. Não devia aguentar?
Se calhar é melhor mandar para a loja?
 
poix...a minha tb é uma eurotech...o problem é q estas fonts n são grd coisa...a minha é uma d 400w... é q têm amperagens mt baixas e dps vê-se o resultado (a minha p exemplo só tem 15A nos 12v :( )... essa linha dos 12v parece-m um cadinho baixa...
 
as revoltek n são fixs? Há as revoltek chromus s n m engano q n m parecem ser más nem mt caras... p acaso tb tenho d comprar uma nova...até pk a minha eurotech é a d 400w, inda tem amperagens + baixas q as d 460w...
 
kirion disse:
Tens tb na ***** as LC-POWER.
Não fazem barulho e agora tens uma modular.

boas
eu tenho uma dessas (lc 550w)e estou bastante contente
silenciosa e aguenta com um overclocker medio como eu
medi a linha dos 12 v com multimetro e estava sempre acima dos 11.96

pelo preço deve ser dificil arranjar melhor


p.s. 2 linhas de 12 v com 18a e 16a respectivamente(34 a total)

espero ter ajudado


cumps
 
Back
Topo