fonte

eurotech n vale nada na linha dos 12v 17 ou 18A
LOL

por 55€ arranjas uma aerocool toda bonita dual fan

+3.3V - 28A
+5V - 38A
+12V - 25A
-12V - 0.6A
-5V - 0.6A
5VSB - 2A

-Fonte de 450w com active PFC
-Fonte de baixo ruido
-conector sata
-malhas sleeve nos cabos
-conectores ragentes a uv e de saida fácil

http://www.*****.net/produtos/imagens/aerocoolfonte450wleds.gif

por 53€ tb tem a chieftech dual fan de 420W que tb tem umas boas especificaçoes e nao e ruidosa.

devo lembrar que as fontes nao se vem se sao boas pelos watts, deve se sempre ver os amperes por rail.
cumps
 
Última edição:
poix realmente eurotech na é grande coisa.... :lol: mas tb nunca pesquisei muito sobre fontes i por acaso essa até é mais fixe k a minha mas no fim tb tem 25A na linha dos 12v ...tenhu uma revoltec chromus II 400W k axas desta ????

cumps EsC....
 
nao tenhu keixa i so tenhu a chromus II pk keimei uma chromus numa lan .....i o plug energy é uma cena muita fixe ...

sem duvida umas fontes boas i fixes....
 
Escrapela disse:
poix realmente eurotech na é grande coisa.... :lol: mas tb nunca pesquisei muito sobre fontes i por acaso essa até é mais fixe k a minha mas no fim tb tem 25A na linha dos 12v ...tenhu uma revoltec chromus II 400W k axas desta ????

cumps EsC....


Sem dúvida nenhuma do melhor no mercado.

Mas não custa 55€!
 
Compra uma igual a minha(LC power) na aqua e fikas bem servido. O preço ronda os 55€ e é super silenciosa.

Cumps
BuG!
 
FELiYCORA disse:
qual é melhor essa aerocool ou a LCpower? a LCpower tem 2 rails de +12 com 18A cada.

A aercool tb é uma boa fonte, mas na minha opiniao nao apenas por k tenho mas pk a aqua usa esta fonte para testar o material k vem de rma, e todo o material da loja.. isto ker dizer k é uma fonte k dura e k aguenta mt coisa.
Entao se for a nova k é Modular (so utilizamos os cabos k keremos) é um espectaculo.

Cumps
BuG!
 
Back
Topo