1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fonte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por myquest56, 2 de Julho de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 656)

1. Pessoal preciso de uma fonte mas n pode ser muito cara cerca de 50 Euros mas queria silenciosa alguem me da uma sugestao???? :lol:

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

bequiet ...... é barata..... é bastante silenciosa... acho que é aquilo que procuras ;)

3. Escrapela

Escrapela Power Member

eurotech tb é uma escolha fixe....i tb silenciosa.... :003:

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

eurotech n vale nada na linha dos 12v 17 ou 18A
    LOL

por 55€ arranjas uma aerocool toda bonita dual fan

+3.3V - 28A
    +5V - 38A
    +12V - 25A
    -12V - 0.6A
    -5V - 0.6A
    5VSB - 2A

-Fonte de 450w com active PFC
    -Fonte de baixo ruido
    -conector sata
    -malhas sleeve nos cabos
    -conectores ragentes a uv e de saida fácil

http://www.*****.net/produtos/imagens/aerocoolfonte450wleds.gif

por 53€ tb tem a chieftech dual fan de 420W que tb tem umas boas especificaçoes e nao e ruidosa.

devo lembrar que as fontes nao se vem se sao boas pelos watts, deve se sempre ver os amperes por rail.
    cumps

Última edição: 3 de Julho de 2005
  5. Escrapela

Escrapela Power Member

poix realmente eurotech na é grande coisa.... :lol: mas tb nunca pesquisei muito sobre fontes i por acaso essa até é mais fixe k a minha mas no fim tb tem 25A na linha dos 12v ...tenhu uma revoltec chromus II 400W k axas desta ????

cumps EsC....

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

essa parece me ser uma boa fonte...as revoltec sao boas fontes :)

7. Escrapela

Escrapela Power Member

nao tenhu keixa i so tenhu a chromus II pk keimei uma chromus numa lan .....i o plug energy é uma cena muita fixe ...

sem duvida umas fontes boas i fixes....

8. v0rtex

v0rtex Power Member

Sem dúvida nenhuma do melhor no mercado.

Mas não custa 55€!

9. BuG

BuG Power Member

Compra uma igual a minha(LC power) na aqua e fikas bem servido. O preço ronda os 55€ e é super silenciosa.

Cumps
    BuG!

10. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

qual é melhor essa aerocool ou a LCpower? a LCpower tem 2 rails de +12 com 18A cada.

11. BuG

BuG Power Member

A aercool tb é uma boa fonte, mas na minha opiniao nao apenas por k tenho mas pk a aqua usa esta fonte para testar o material k vem de rma, e todo o material da loja.. isto ker dizer k é uma fonte k dura e k aguenta mt coisa.
    Entao se for a nova k é Modular (so utilizamos os cabos k keremos) é um espectaculo.

Cumps
    BuG!

Partilhar esta Página