1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Fonteeee

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por feelthepower, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 447)

1. Hiver

Hiver Power Member

Aguentar aguenta mas nao e o mais aconselhavel pk sao fontes k pdem nao durar mto e levar atras alguns componentes. Eu proprio no meu novo sistema tive uma igual mas de 600wts mas por segurança, actualmente tenho uma ocz stealthstream tb de 600wts. E preferivel gastar um pouco mais do k ficar sem os outrros componentes k ainda sao mais caros. Vais para uma Ocz igual a minha ou uma corsair tx 550 + ou - no mesmo preço tb na globaldata.

2. rodrigox

rodrigox Banido

Com o Quad e com a 9600GT, deve aguentar... Agora para pores ai uma GTX 260, tens de ter pelo menos uma OCZ Stealthstream 600W/Corsair HX-550W como o colega aqui a cima disse...

Se conseguires ir para a Corsair TX-650W vai que ficas muito bem servido...

3. oversaturn

oversaturn Power Member

Se vais fazer upgrade para uma 260GTX, o mínimo aceitável será uma OCZ STEALTHXSTREAM 600.

Se puderes dar algum € a mais, fa solução ideal seria uma Corsair TX-650W, como disse o rodrigox.

Última edição: 16 de Junho de 2009
  4. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

:x2:

Partilhar esta Página