fontes de alimentação da enermax, pk é k toda a gente diz k sao boas???

Dominion

Banido
tava a ver na pagina das fontes da enermax
http://www.enermax.com.tw/products/eg-365axve-fma.htm

para saber especificações do modelo de 433Watts
ora o combinado dos 5v + 3,3v é de 220Watts como é isso possivel? a fonte da chieftech de 340Watts tem o combinado de 315Watts

sou um pouco leigo no assunto mas isso nao quer dizer k a fonte da chieftech de 340Watts é bem mais potente que a enermax de 430watts????

se alguem me puder esclarecer agradecia :)
 
keu saiba n arranjas tens de encomendar ... a enermax são boas pela pouca flutuação a nivel do 5+ para além dessas specs da chieftech serem uma beca mafiosas ... mas para além de 8 ou 10 saidas para ligações ide, vulgo 12 v nas kais podes ligar coolers adicionais ... as enermax são boas em casos em k se precisa de maior estabilidade devido aos OC ... penso eu de ke ...
 
era tb o k eu tava a pensar (isso das specs serem uma beca mafiosas LOL) mas fui ver mais marcas conhecidas depois da enermax e fui ver as Antec k segundo o k leio sao mm as melhores
e adivinhem os valores sao identicos aos da chieftech pena k nao vi bem a fonte mas tou desconfiado k a chieftech usa fontes da antec mudando apenas o nome
se assim for a fonte de 350watts tem tanta potençia como a de 431watts da enermax
axo k as enermax tb sao consideradas muito boas pelo barulho k fazem
 
ajudou imenso :)
incrivel uma PSU de 350 Watts é melhor do k muitas de 430watts ^-^

mas pk dizem k a fonte tem 430watts quando o combinado dos 5v e 3,3 é so de 220 watts (nao é esse que interessa mais?)

as fontes da chieftech sao identicas ás da antec que ao que parece sao as melhores de todas
 
Última edição:
porreiro e a Sparkle 300W PSU é k é a melhor dakele teste pk simplesmente tem uma baixa flutuação do +5 e +12 k são essesnciais ... eu tb tive um prob com uma fonte kando comprei a minha 1ª gf a coisa de 2 anos!!! a fonte de 250 watts n xegava!! e fazia akela cena de arrancava as ventoinhas mas nada de boot up ... até k comprei uma de 300 watts e até hoje nunca mais precisei de trocar de fonte ... n sei k marca é ... e ja a tirei fora uma porrada de vezes ...!!!
 
Hi,

Eu tenho a Enermax de 550w pra ai a ano e meio e nunca tive tripes, se bem que o modelo da minha como é da1º geração teve probs de +5v com algumas boards, na 2º geração eles ja corrigiram isso.
É boa, silenciosa e leva com tudo em cima sem se quixar :D
Inte.
 
Mais vale um gosto na vida que 5 tostões na algibeira :D

Mork, jah pensaste em meter na tua sig, que as novas chipmix ultrachoc rulam ? :D
 
Back
Topo