Fontes de alimentação-discussão geral ANTIGA

Status
Fechado a novas mensagens.
Pessoal podem me só esclarecer uma duvida ?
Ora uma Seasonic s12 520w aguenta com este sistema ?
CPU i3 6100
MB ASRock z170 gaming k4
RAM 2x4 GB DDR4
SSD Kingston 120gb
HDD 500GB

Pretendia adquirir ou a GTX 1070 mas o que li é que recomendam uma fonte com mais de 550W

Obrigado desde já
 
Pessoal podem me só esclarecer uma duvida ?
Ora uma Seasonic s12 520w aguenta com este sistema ?
CPU i3 6100
MB ASRock z170 gaming k4
RAM 2x4 GB DDR4
SSD Kingston 120gb
HDD 500GB

Pretendia adquirir ou a GTX 1070 mas o que li é que recomendam uma fonte com mais de 550W

Obrigado desde já
Eu sei que estás aqui para debater fontes, mas uma GTX 1070 num i3 6100 vai dar um bottleneck enorme.
Eu tenho visto video de RX 470 e GTX 1060 com esse CPU e a maior parte dos jogos mais open world já existe bastante, quanto mais uma GTX 1070, a não ser que queiras jogar a uma resolução bastante alta a framerate sub-60 ou vás fazer upgrade já mais te recomendo seguires com uma GTX 1070 para cima desse CPU.

Cumps..
 
Devem ir dar no mesmo. As XT são desenhadas pela Seasonic mas feitas por uma sub-empreitada chinesa qualqer, com condensadores mais manhosos.

A minha posta de pescada: as CX são capazes de ter um bocadito de melhor qualidade de construção, mas agora que a XFX dá 3 anos de garantia nas XT, eu ia pela mais barata. Parecem-me melhores que as VS, pelo menos.
Certezas, só se o jonnyguru, ou outro como ele, testar uma.

Com as fontes realmente decentes a subir de preço, estas XT parecem-me boas alternativas para os orçamentos mesmo apertados, ou para evitar que o pessoal que não gosta de gastar dinheiro em componentes que não dão FPS, se meta em verdadeiras sucatas.
 
Duvido. Não sem muita luta em tribunais. Mas isso é igual para todos os fabricantes.
Mas também não estamos a falar de 1lifes, aqui. :p Isto são fontes com todas as protecções eléctricas.
 
Eu sei que estás aqui para debater fontes, mas uma GTX 1070 num i3 6100 vai dar um bottleneck enorme.
Eu tenho visto video de RX 470 e GTX 1060 com esse CPU e a maior parte dos jogos mais open world já existe bastante, quanto mais uma GTX 1070, a não ser que queiras jogar a uma resolução bastante alta a framerate sub-60 ou vás fazer upgrade já mais te recomendo seguires com uma GTX 1070 para cima desse CPU.

Cumps..

Thanks pela info sei bem que ha essa possibilidade de dar botlneck com essa gráfica mas a minha ideia é dentro de 2/3 meses alterar para um i7 6700k ou 7700k
 
Boa tarde, pessoal!

Estou a pensar adquirir uma nova fonte de alimentação, visto que a minha é velhota. O que aconselham para esta torre?

Core I5 2500K 3.3GHz
Motherboard ASUS P68Z68 V-PRO
Fonte Nox 600W
Caixa NOX
Asus GeForce GTX960 Strix DirectCU II OC 2GB GDDR5
8GB RAM

Estou a pensar jogar os seguintes jogos: DayZ, Rust, H1Z1, CS:GO. De programas, não pretendo utilizar nenhum que puxe bastante.

Estou disposto a gastar até 60€, mas quanto mais barato, melhor!


Cumprimentos :)
 
Diria uma XFX TS 550w ou Seasonic S12ll 520w. Se achas muito tenta ver as mesmas marcas mas versões com menos potência ou por ultimo as Corsair CX 500/600
 
Boas pessoal uma ajuda, fonte atx mais pequena e silenciosa do mercado. O objectivo é por a fonte numa caixa mini itx cooler master elite 110, deverá ser pequena porque tenho um cooler master daqueles a "água" e os tubos passam pela lateral e traseira da fonte.
 
ATX são todas do mesmo tamanho ou, quanto muito, maiores que a grande maioria ATX (mais compridas). Se queres um fonte mais pequena tens de ir para SFX ou SFX-L.
 
Entao mudemos os critérios lol preciso de uma fonte mais curta. A medida atx é defenida pelo backplate certo? Onde partamos os parafusos. Eu então pretendo uma que seja mais curta. Vejamos, uma fonte com fan de 120mm deve ser mais curta que uma de 140mm certo?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo