Fontes de alimentação-discussão geral ANTIGA

Status
Fechado a novas mensagens.
Mais úteis que os *cof*800*cof daquela aerocool, por exemplo. ;)
E isso não é assim tão linear, os 3 e 5V também ainda são usados, por pouco que seja.

Mas precisas de mais? Para que sistema é?
Para o que tens no teu perfil chega e sobra, pelo menos.
 
Bom dia,
Encontrei a Nox Hummer GD650 80 Plus Gold por 78€ (Nova) será uma boa compra, referente as XFX TS 550w ou Seasonic S12II 520w?
Cumprimentos
 
Bem parece que temos uma nova marca da fontes por cá, as Kolink, 700w por 40€ parece-me uma excelente oportunidade para quem quiser explodir o PC.
Honestamente são as lojas que mandam vir estas porcarias? Ou é a marca que paga e a loja simplesmente põe à venda por X dinheiro?
 
É mais uma marca pisa papeis a invadir o mercado, vejo muita dificuldade em encontrar fontes boas a bom preço de 300W a 400W, na faixa dos 25~40€
 
A Corsair reavivou a mítica série TX das suas fontes e parece que entrou com tudo.

É bom ver a Corsair a regressar aos bons velhos tempos.

Reviews - Corsair TX850M (2017) 850W

The newest incarnation of the TXM series performed really gosh darned well for me. We had excellent voltage regulation in the hot box pushing mythic levels, but because it didn't actually do mythic I need to pull half a point. But that is the last time I'll be pulling anything, because the rest of it was just flawless. Excellent ripple suppression with perfect smoothness in the power on spike tests, passed efficiency to the point it actually did Platinum in the cold tests, no other issues to mention... yeah, this unit's a winner here. 9.5.
 
Pessoal, tenho uma gtx 1060, um i5 6600, 8gb ram, e um HDD + um SSD.

Uma corsair cx450m ou uma xfx xt 500w chegam, sao recomendaveis, e deixar me iam satisfeito?
Tenho um budget minusculo de no maximo 60 e pouco
 
Desculpem a pergunta parva mas a ventoinha da fonte tambem tem "controlo" de velocidade? ou seja, sempre que jogo jogos mais puxadinhos passado algum tempo de jogo ela começa a fazer muito mais barulho...será que é por estar no chao e ter pouco airflow?
 
Sim a ventoinha da fonte varia de velocidade. Depende da temperatura, e a temperatura depende na maioria das vezes de quanto está a puxar. Que caixa e fonte tens ?
 
A cx450M e a xfx xt 500w, bem como a seasonic estao dentro do budget.
Pessoalmente ia para corsair ou xfx, mas dentro de budgets tenho mesmo a cx450m ou a xfx xt 500w
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo