Fontes de alimentação-discussão geral ANTIGA

Status
Fechado a novas mensagens.
Já testei uma fonte LC power a uns bons tempos para ver se estava avariada com um banco de cargas. Desligava a partir de uma determinada carga, portanto poderia ser utilizada num PC que não puxasse mais do que aquilo.
 
Olá a todos..tenho um problema quando estou a jogar a fonte passado algum tempo começa a fazer este barulho que vou postar no video abaixo.


Deixo tb as minhas specs para análise:

Fonte: XFX Ts 430w 80+ bronze
Board: msi b350 pc mate
Cpu: AMD Ryzen 3 2200G Quad-Core 3.5GHz c/ Turbo 3.7GHz 6MB
ram: Memória RAM G.SKILL Aegis 8GB (1x8GB) DDR4-2800MHz CL17 Preta
grafica: r7 360 series
disco: kingstom 120 GB


como disse o barulho passa se só em modo gaming, porque ao navegar na net não faz e ainda ontem deixei o pc ligado a tarde toda para testar e nada de barulho.
 
Bem pessoal ando aqui aflito para comprar fonte o mais rapido possivel , infelizmente por causa de um relampago o meu router da NOWO que ja foi trocado , morreu e fez com que a minha board / fonte / memorias ir pelo mesmo caminho, pelo que o tecnico disse tudo surgiu por via cabo ethernet. No entanto ando aqui aterefado na escolha da fonte para um sistema com a 970 / 1070 8600k com oc , tenho na mente 2 fontes Corsair tx650m ou Seasonic Focus 650w , qual é a mais recomendada visto que ruido , qualidade sao os fatores principais, mesmo sendo uma semi modular vs full modular. Alguma fonte super interessante que deveria ser a minha escolha sem ser das 2 fontes que mencionei?
 
Última edição:
Em relaçao a uma tx650m vs rm650x vs seasonic focus 650 ? Estou super confuso em relaçao a essas 3
Honestamente, são as três excelentes fontes. É ir para a mais barata.
Porém, a TX é semi modular, enquanto que as outras são totalmente modulares, embora isso pouca diferença faça porque os cabos "presos" à fonte vais precisar de certeza
 
Seasonic Intros Prime SnowSilent Series PSUs with 12-year Warranty

7Mz1CcYAk6H6iFZA.jpg
 
Precisava de uma opinião para uma fonte de alimentação para estas specs:

Board: msi b350 pc mate
Cpu: AMD Ryzen 3 2200G Quad-Core 3.5GHz c/ Turbo 3.7GHz 6MB
ram: Memória RAM G.SKILL Aegis 8GB (1x8GB) DDR4-2800MHz CL17 Preta
grafica: r7 360 series
disco: kingstom 120 GB
 
Precisava de uma opinião para uma fonte de alimentação para estas specs:

Board: msi b350 pc mate
Cpu: AMD Ryzen 3 2200G Quad-Core 3.5GHz c/ Turbo 3.7GHz 6MB
ram: Memória RAM G.SKILL Aegis 8GB (1x8GB) DDR4-2800MHz CL17 Preta
grafica: r7 360 series
disco: kingstom 120 GB

Compra uma Seasonic S12II 520W

Já ficas com margem para futuros upgrades
 
Vejam se não é uma das melhores junções dos últimos tempos?


Basicamente é o lendário John Gerow com o Steve Burke a falar da sua parceria e treino para reviews de qualidade sobre fontes de alimentação.
 
Pessoal, o que aconselham de fontes silenciosas?

Tenho uma fonte já há dois anos para desenrascar, uma 1Life 420w 120mm, mas isto faz um barulho parece um avião ( nem consigo encontrar o valor dos Db disto...deve ser para não assustar). Foi ficando, mas já estou saturado.
Queria uma silenciosa. O meu computador é antigo e não jogo.

Intel Core i5 2400 3.10Ghz
Board Asus P8H61-M LE usb3 - com Intel HD Graphics 2000
8 Gb ram
Soundblaster X-Fi Xtreme Audio
Placa de TV da Asus

E está nos planos uma placa gráfica fraca para poder ligar 2 monitores, já que a onboard não se aguenta.
Ou seja, julgo que não será preciso uma muito potente. Eu queria mesmo era mais silêncio.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo