Fontes de alimentação - Guia na primeira página

Seasonic Prime PX-750W a 170 euros (80 plus Platinium 12 anos de garantia ) vs Enermax MaxTytan 800W (80 plus titânio + 10 anos de garantia ) 180euros

qual a melhor opção entre estas ?

A Enermax parece ser uma fonte mais antiga lançada final de 2017 e a Seasonic Prime TX de 2019.. mas deve ser a mesma revisao da Prime ultra que era tb dos anos 2017 ou algo assim
 
Última edição:
A PX-750 tb é titanium.

Gosto mais dos cabos da enermax, sao sleeved ha "unidade", o que num PC gaming e um premium que muita gente costuma pagar extra so por isso.
https://www.jonnyguru.com/blog/2017/11/06/enermax-maxtytan-800w-power-supply/2/

Agora a PX 750 é +- 0.5% mais eficiente e tem mais garantia. Ambas sao mt boas, eu ia para enermax para ter algo diferente.

A Prime TX 750 é que é 80 plus titanium

Segundo sei a nomencleatura das Seasonics a primeira letra é o ranking 80 plus

GX gold
PX platinium
TX titanium

Sim os cabos da Enermax estão espetaculares e sao bem flexíveis de uma review que vi
 
Uma pergunta um pouco estúpida, vou comprar uma PX-750 full modular quando houver stock.. Não terei que comprar quaisqueres cabos adicionais certo? É para uma GPU apenas, e preciso talvez de dois molex no máximo, e uns 5 sata power.
 
Boa noite, tenho uma rx580 de 8gb e um processador i5 4670k, que fonte me aconselha até aí uns 60 euros.
Thanks.
 
Última edição:
Seasonic Prime PX-750W a 170 euros (80 plus Platinium 12 anos de garantia ) vs Enermax MaxTytan 800W (80 plus titânio + 10 anos de garantia ) 180euros

qual a melhor opção entre estas ?

A Enermax parece ser uma fonte mais antiga lançada final de 2017 e a Seasonic Prime TX de 2019.. mas deve ser a mesma revisao da Prime ultra que era tb dos anos 2017 ou algo assim
A Max Tytan é uma unidade estupenda. Claro que a PRIME também o é...mas neste caso ia mesmo de TYTAN.
 
Boas, encomendei uma seasonic focus gx-650w gold+ para amd 3700x e Rtx 3080 EVGA gaming que pelo que vi consome mais que as TUF e FE por exemplo e estou em dúvida se não devo cancelar e comprar uma de 750W ou 850w visto que até a nvidia recomenda 750w, não estou a pensar fazer OC mas quem sabe mais para a frente, será que é melhor para não arriscar ter problemas?
 
Alguém me sabe dizer se a fonte de alimentação Asus ROG Strix 750W vale a pena? Vou comprar uma rtx 3080 ou uma rx 6800xt ainda não sei e queria trocar de fonte, dentro dos 750/850W, com orçamento de cerca de 120~150 euros.
 
Back
Topo