1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Fontes de alimentação - Guia na primeira página

Discussão em 'Desktops' iniciada por SVM, 18 de Julho de 2019. (Respostas: 754; Visualizações: 36077)

1. White Cupra

White Cupra Power Member

a HX750 há stock disponível

2. SVM

SVM Power Member

É, essa sim.

3. Lbboy

Lbboy Power Member

Seasonic Prime PX-750W a 170 euros (80 plus Platinium 12 anos de garantia ) vs Enermax MaxTytan 800W (80 plus titânio + 10 anos de garantia ) 180euros

qual a melhor opção entre estas ?

A Enermax parece ser uma fonte mais antiga lançada final de 2017 e a Seasonic Prime TX de 2019.. mas deve ser a mesma revisao da Prime ultra que era tb dos anos 2017 ou algo assim

Última edição: 20 de Outubro de 2020
  4. DiogoAntunes

DiogoAntunes Power Member

Última edição: 20 de Outubro de 2020
  5. Lbboy

Lbboy Power Member

A Prime TX 750 é que é 80 plus titanium

Segundo sei a nomencleatura das Seasonics a primeira letra é o ranking 80 plus

GX gold
    PX platinium
    TX titanium

Sim os cabos da Enermax estão espetaculares e sao bem flexíveis de uma review que vi

6. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

Uma pergunta um pouco estúpida, vou comprar uma PX-750 full modular quando houver stock.. Não terei que comprar quaisqueres cabos adicionais certo? É para uma GPU apenas, e preciso talvez de dois molex no máximo, e uns 5 sata power.

7. ayatola

ayatola Power Member

Boa noite, tenho uma rx580 de 8gb e um processador i5 4670k, que fonte me aconselha até aí uns 60 euros.
    Thanks.

Última edição: 23 de Outubro de 2020
  8. DiogoAntunes

DiogoAntunes Power Member

9. SVM

SVM Power Member

A Max Tytan é uma unidade estupenda. Claro que a PRIME também o é...mas neste caso ia mesmo de TYTAN.

10. SVM

SVM Power Member

Bitfenix Fórmula 450-550w.

11. SVM

SVM Power Member

Não, tens tudo

12. THESLB

THESLB Power Member

Se puder dar a opiniao agradeço,para um combo 3600/Rtx 3070.qual sera a melhor escolha?obrigado
    :Seasonic Focus Gold GX 650W-95EUR
    Corsair R 650 Gold-98EUR
    BITFENIX Whisper M GOLD 650W-95EUR
    Super Flower Leadex III GOLD 650W-100EUR

13. SVM

SVM Power Member

14. ayatola

ayatola Power Member

Acha que chega ?? No simulador da seasonic recomenda algo com +80gold 650w

15. SVM

SVM Power Member

Chega e sobra...

16. ayatola

ayatola Power Member

450w chega ??? tem q ser 80+ gold ?

17. SVM

SVM Power Member

Convém ser uma fonte de qualidade. Por menos de 64.90€ não encontras melhor fonte que a Formula 450W.

18. Boas, encomendei uma seasonic focus gx-650w gold+ para amd 3700x e Rtx 3080 EVGA gaming que pelo que vi consome mais que as TUF e FE por exemplo e estou em dúvida se não devo cancelar e comprar uma de 750W ou 850w visto que até a nvidia recomenda 750w, não estou a pensar fazer OC mas quem sabe mais para a frente, será que é melhor para não arriscar ter problemas?

19. duq

duq Power Member

Alguém me sabe dizer se a fonte de alimentação Asus ROG Strix 750W vale a pena? Vou comprar uma rtx 3080 ou uma rx 6800xt ainda não sei e queria trocar de fonte, dentro dos 750/850W, com orçamento de cerca de 120~150 euros.

20. ayatola

ayatola Power Member

Alguém me sabe dizer qual a diferença entre a seasonic focus 750w gold FX e a GX?