1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Fontes de alimentaçao

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por BaNnEd_MaN, 17 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 572)

1. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Bouas novamente e o seguinte gostava de saber se uma fonte OCZ nao se poem ao lado de uma CORSAIR...

A espera de respostas em relaçao Preço/Qualidade..

TNKHS

2. maneta

maneta Power Member

Não comparando, a Corsair Hx620w tem excelente qualidade, excelente performance e um preço muito apetitoso. É a fonte do momento.

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

a Corsair TX-650W está muito boa para o preço, se quizeres uma modular opta então pela que o maneta referiu.

4. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

essa de 620 da corsair e melhor que uma ocz de 800 ou 850 nao sei bem??

TNKHS

5. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

vais precisar dos 800/850w??

a Hx620w deve fazer o trabalho que queres!

corsair também tem fontes mais potentes!
    TX750w grande potencia...recomendada!

6. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Epah bouas e para ligar em principio

um 9450, uma HD4870 (possivelmente para o fim do ano outra HD4870 x2), asus maximus formula, umas corsair de 1 Gb cada (2 para ja), cerca de 7 ventoinhas 5 delas com leds, 4 neons, disco de 500 Gb e um leitor de Cd´s e em principio ta tudo...

mas eu queria uma boua fonte do estilo Ocz ou Nox o que eu quero dixer e que quero uma boua fonte mas com leds se possivel..

O que aconselhas neste caso??

TNKHS

Última edição: 18 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página