1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Fontes em linux

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Simao, 27 de Outubro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 488)

1. Simao

Simao Power Member

Instalei o fedora 2 no meu pc.
    O problema eh ke eh um celeron 500mhz e por isso n bule mt, para acelerar o linux desactivei o anti alias das fontes, alem de nao gostar do efeito, atrasa extremamente o pc.
    Agora as fontes estao todas distorcidas e eh quase impossivel de ler os textos, tanto nos browsers como nas aplicações.
    Existe alguma maneira de ter o anti alias desactivado mas com as fontes decentes? tipo .....windows? :lol:

Fikem bem, obrigado pela ajuda.

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

hmmm, que wm usas? se for o kde ou o gnome acho que la nos "control panels" deles da para mudares as fontes. :)

3. Tafinho

Tafinho Power Member

Usares fontes True Type em vez de PostScript....

Nem sei como as estás a usar... esquece, é o fedor...

4. Simao

Simao Power Member

Ja instalei as fontes true type. Ker dizer metias numa dir e mudei a fontpath para o xfs axar as fontes. As fontes realmente estao instaladas, quando vejo paginas na net, vejo-as com os tipos de letra certos, mas tds distorcidos.

Uso o fluxbox.

Obrigado!

Partilhar esta Página