1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio
  1. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

quem gasta 100numa fonte de alimentacao gasta 120 e assim nao tem problemas de energia
    agora em relacao as graficas nao tenho mtas certezas mas acho que a escolha recai sobre uma 8800GTX

2. apoc

apoc Power Member

a potêcia é a mesma ... se fazes tenções de no futuro comprar mais uma grafica (sli) ou mais uns 4 ou 5 discos então vai para a arkangel

se o sistema é so isso e é para manter .. então a hyperion chega perfeitamente ...

e depois so compra uma fonte de 100€ quem precisa dela para o sistema .. por vezes os 20€ fazem a diferença ..

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Compra a arkangel ou a corsair hx-520w...

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Qualquer uma das duas são excelentes fontes, penso até k são "rivais", pk competem no msm patamar...
    Escolhe a que te sair mais barata:)

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Corsair 520 ou 620?

Em relação à LC, Arkangel caso possas dar a diferença.

6. setekh

setekh Power Member

(já imagino uma legião de malta a vir defender as LC-Power...como é costume :D)

eu optava por deixar a LC-Power de lado. Pela mesma gama de preços, creio que tens melhores opções, como a Silverstone ST60F e (logo abaixo) essa Corsair 520W. 40A nos 12V dá para tudo e mais alguma coisa :) (ou os 55 da SS)

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

setekh lamento desiludir-te mas o meu voto vai para a Corsair!!! :d sem dúvida uma grande fonte... Mas eu apostava na de 620W... é cara mas é arma para toda a guerra!!!

8. setekh

setekh Power Member

haha. a Corsair 620W é bastante boa. mas, mesmo assim, a SilverStone é melhor...e mais barata ;)

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu sou mais OCZ fan!!! :D

10. Bodygard

Bodygard Folding Member

Chega na boa mesmo, podes estar descansado. Mesmo se fizeres SLI também chega.
    A Hyperion tem 56A nos +12.

11. VolTen

VolTen Power Member

Já agora para aproveitar o tópico,e não estar a abrir outro...
    Comprei a Corsair hx-520w mas será que não ficava melhor servido com a hyperion 700w da Lc-Power?

cumpz

12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A meu entender taz muito bem servido!!!

13. VolTen

VolTen Power Member

Thanks

14. setekh

setekh Power Member

excepto em casos em que sujeites a fonte a uma carga estupida (o que é bastante raro ;)), a qualidade e features da Corsair são melhores que as da LC-Power.

Partilhar esta Página