Fontes LC Power

Status
Fechado a novas mensagens.
As temps é que me assustam, mas isso é outra coisa.
Com o sistema que tenho agora (sem gráfica e PSU decente), a jogar PES 2009 atinjo umas temps jeitosas (e já me chegou a reiniciar). Tenho de jogar com um olho no burro e outro no cigano, no mínimo ridículo.

 
Última edição pelo moderador:
Boas minha gente.

Há a possibilidade de conseguir comprar por 30€ a LC-Power LC6550GP2 v2.2 550W, ainda com garantia (embora em 2ª mão). Avanço para o negócio?
 
Também tens as Nox de 500W ( http://www.infosom.net/catalog/product_info.php?manufacturers_id=196&products_id=2180 ) que são bastante boas e fiáveis. Quanto à gráfica, não vás para a Série 2xxx nem 3xxx da ATI, para isso vai para qualquer uma 4xxx, por exemplo a Powercolor 4670 com PCS ( http://www.infosom.net/catalog/product_info.php?products_id=4392 ) se te puderes esticar um bocadinho mais no preço. Sempre é melhor que comprares algo já ultrapassado.


entao quer dizer mais vale uma HD4350 que uma HD3870x2 -.- omfg.. eu prefiro uma HD3850 que uma HD4670, a HD4670 é muito limitada, apenas tem 128bits... para mim a HD3850/70 come qualquer uma até há HD48*0
 
Estou a trocar e-mails com o rapaz. Perguntei-lhe qto tempo tem ainda de garantia, vamos ver.
Se ainda for uma margem agradável, farei ainda amanhã, ou 6ªf o mais tardar a trocar.

Ele diz que quer fazer um upgrade e comprar uma fonte modular, então boa, acho que ainda fico a ganhar :D
 
Estou a trocar e-mails com o rapaz. Perguntei-lhe qto tempo tem ainda de garantia, vamos ver.
Se ainda for uma margem agradável, farei ainda amanhã, ou 6ªf o mais tardar a trocar.

Ele diz que quer fazer um upgrade e comprar uma fonte modular, então boa, acho que ainda fico a ganhar :D

Ficas a ganhar imenso, ele vende-te uma fonte fraca e em segunda mão e troca por uma boa. Tu lucras o quê? :rolleyes:
 
Ficas a ganhar imenso, ele vende-te uma fonte fraca e em segunda mão e troca por uma boa. Tu lucras o quê? :rolleyes:

Só se comprar então uma nova, a LC Power 600W que aqui me aconselharam (entre as que enumerei). Como sabes, o orçamento está extremamente curto.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo