fontes reguláveis

oc_nightmare

Power Member
oiz ppl!!
alguem me sabe dizer marcas/modelos de PSUs q dêem pra regular a linha d 3.3v, 5v, etc?? (quais as melhores em relação de preço/qualidade?)

urgente!!
 
Boas,

Existem várias marcas e modelos mas recomendo qualquer uma desta referências que são iguais para todas as seguintes marcas

Aopen, Sparkle ou Forton/Source:

FSP300-60BT
FSP350-60GN
FSP400-60GN

Qualquer dos modelos têm potenciómetros onde podes rugular a linha dos 12/5 V e a dos 3.3 V ....
 
thnx kota
s souberes aonde é q posso arranjar aki em leiria ou perto, manda pm...

"Over voltage protection: +3.3V output:4.6V max; +5Voutput: 6.5V max; +12V output: 15.5 V max"

era istu mmo q eu precisava
 
Tenho uma sparkle de 400w: FSP400-60GN, estou bastante satisfeito com ela, tem os pots, e têm flutuações minimas nas linhas ...

Pena é que fassa um bocado barulho quando aquece (ventoinha auto-regulavel) e ter o cabo de alimentação gigante que não dá jeito nenhum para arrumar !!!, mas isso são pormenores ...
 
OLá,

Vai ser difícil arranjar assim em qq lado pois, como sabem, as lojas de hardware limitam-se a vender o mais barato e seguem sempre o "motto" desde que trabalhe .. tá bom !!

Coisas mais específicas (leia-se topo de gama e material para o/c) é sempre mais complicado.

Comprei a minha numa loja perto de Sintra e parece-me que ainda têm lá uma ....

No entanto, acho que alguns membros deste forum e que toda a gente conhece, se dedicam a importar este género de material.
Pq não enviar uma pm a eles ??

PS: segue pm a quem pediu nome da loja em questão
 
Última edição:
Back
Topo