Fontes "silent"

MrBean

Power Member
Gostava de saber a que RPM rodam as ventoínhas das fontes silent. Por exemplo, as Zalman, Be quiet e afins. Eu sei que o barulho depende também da ventoínha em sim, mas gostava de ter uma ideia das rpms das ventoínhas para comparar com a minha chieftec.

Por isso, quem tiver fontes destas e use o mbm, p.ex., podia postar aqui, sff, os valores que tem em média em full-load e idle (digamos, o range que já viu no mbm).
 
Pa ... eu tenho uma Enermax com ventoinhas regulaveis ... no maximo nota.se um bokadinho ... mas no meio do regulador já na se oube :D
 
Originally posted by MrBean
1500 parece bom. Esse valor é em idle ou em full-load? A minha anda entre os 1650-1850.
È sempre. É medido no asus probe. A minha caixa tem 4 ventoinhas o que tb ajuda à festa. Mas acho indispensável que o ar circule dentro da caixa. Senão as temperaturas vão subindo para valores que eu não gosto. Principalmente se tens o CPU 24/24 horas a pelo menos 50% como é o meu caso desde que ando a correr o porgrama Folding@Home. Nunca imaginei que as memórias e o NB ficassem tão quentes.
Mas toda a gente fala bem das Be-quiet. Provavelmente comprarei uma dessas qd precisar de uma nova fonte
 
Back
Topo