1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fontes suplementares de potencia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por raidmax, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 452)

1. Boas pessoal!

neste momento estou a pensar mais la pra frente fazer crossfire x com uma asus 4870 dk de 1gb e uma sapphire hd 4870 512mb, no entanto apesar de ter uma nox urano de 700w e de me terem informado que estava apta para aguentar as duas placas achei que talvez colocar uma fonte suplementar não seria ma ideia no entanto quero a vossa opinião.

www.designpconline.com
    podem consultar em fontes de alimentação na marca fsp.

abraços

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

aqui no fórum não falam muito bem dessa loja...é melhor fazeres um search...

3. boas,

não falam muito bem mas a que nivel?

no entatno, a fonte está tambem disponivel na poweron.

4. RSC

RSC Power Member

Here's a thought: e que tal venderes a tua fonte actual e comprares uma nova, mas em bom? ;)

5. ora bem, a fonte segundo o que informaram dá para duas 4870, no entanto, não quero ficar muito á justa com a potencia, relativamente á fonte suplementar tem potencia em ambos as tomadas de 25A é mau?

Relativame á loja eu apenas compro por ser bom preço no entanto, podem informar relativamente a essas coisas menos boas?

6. RSC

RSC Power Member

Nox não presta. As fontes não têm qualidade nem são fiáveis e já deram muitos problemas a muito boa gente aqui no forum. Eu não ligava uma 4870 a uma fonte NOX, quanto mais duas. Mas tu é que sabes, o material é teu e se se estragar quem paga és tu. :)

7. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Não penses em fontes suplementares...vende a que tens e compra algo de jeito,como uma Corsair VX550 ou mesmo TX650 que aguenta esse CF a brincar!As fontes NOX são fracas em qualidade,fiabilidade e eficiência,além desses 700W não serem a potência real.
    Cumps

Partilhar esta Página