1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Fontes

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Syriamn, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 695)

1. Syriamn

Syriamn Power Member

Não consigo ter acesso às fontes do Windows no Word. Sóme aparece Device Font

Como faço para repor o caminho?? É que no Excel Funcionam sem problemas.

Agradeço dicas

Antedipadamente Grato

2. dalailama

dalailama Banido

Experimenta fazer um restauro do Sistema para uma data em que as fontes funcionassem.
    Caso não resulte desinstala o Office e torna a instalar.
    Posta depois.
    Um abraço

3. Syriamn

Syriamn Power Member

E os ficheiros do outlook?

Já pensei em fazer isso, mas não perderei os dados que tenho no Outlook (Contactos, mail's enviados e recebidos, etc.) é que tenho receio de perder estes dados uma vez que os outros estão salvaguardados nos meus documentos certo?

Obrigado pela ajuda

4. Syriamn

Syriamn Power Member

Para o dalailama

Já resolvi o problema. Afinal tinha a ver com a impressora pré definida no Windows. Estava a Generic Text Only (Vá-se lá saber porque desconfigurou...).

Obrigadão na mesma.

um abraço

5. dalailama

dalailama Banido

Não com o restauro não perdes nada disso, o restauro é para isso mesmo, voltar para uma altura em que tudo funcionava bem, mas faz primeiro o seguinte: vais ao painel de control=» adicionar ou remover programar=» microsoft Office, e escolhe a opção Alterar, depois clicas na opção personalizar , e depois instalar tudo a partir do meu computador
    Só se formatares é que perdes tudo

Partilhar esta Página