Fontes

Syriamn

Power Member
Não consigo ter acesso às fontes do Windows no Word. Sóme aparece Device Font

Como faço para repor o caminho?? É que no Excel Funcionam sem problemas.

Agradeço dicas

Antedipadamente Grato
 
Experimenta fazer um restauro do Sistema para uma data em que as fontes funcionassem.
Caso não resulte desinstala o Office e torna a instalar.
Posta depois.
Um abraço
 
E os ficheiros do outlook?

Já pensei em fazer isso, mas não perderei os dados que tenho no Outlook (Contactos, mail's enviados e recebidos, etc.) é que tenho receio de perder estes dados uma vez que os outros estão salvaguardados nos meus documentos certo?

Obrigado pela ajuda
 
Para o dalailama

Já resolvi o problema. Afinal tinha a ver com a impressora pré definida no Windows. Estava a Generic Text Only (Vá-se lá saber porque desconfigurou...).

Obrigadão na mesma.

um abraço
 
Não com o restauro não perdes nada disso, o restauro é para isso mesmo, voltar para uma altura em que tudo funcionava bem, mas faz primeiro o seguinte: vais ao painel de control=» adicionar ou remover programar=» microsoft Office, e escolhe a opção Alterar, depois clicas na opção personalizar , e depois instalar tudo a partir do meu computador
Só se formatares é que perdes tudo
 
Back
Topo