1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Fonts e dreamweaver

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Bugie, 10 de Janeiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 682)

1. Bugie

Bugie Power Member

Tou a fazer um site para um trabalho universitário, estava tudo a correr bem mas surgiu-me um pequeno problema: o tipo de letra escolhido para o site, habitualmente, n se encontra instalado em grande parte dos pc's! Logo, quem quiser ver o meu site sem ter essa fonte vai vê-lo com outra fonte!

Existe alguma maneira de "instalar" a fonte juntamente com o site quando o alojo em algum lado??
    Desculpem se me expliquei mal, mas agradecia a ajuda de alguém... :confused:

2. Faked

Faked I fold therefore I AM

Estilo um ActiveX para o IE?

3. Bugie

Bugie Power Member

Acho q sim! :rolleyes:
    Algo que faça com que a fonte seja vista como ela é e n seja substituída por outra!

4. Faked

Faked I fold therefore I AM

Tenta procurar informações sobre como criar ActiveX no google, nunca o fiz.

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

com php sei q dá para o fazer, copia-se a font para o site e depois dá-se o caminho da fonte, acho q em html tb será possivel, faz uma procura em www.w3schools.com q deve haver por lá algo q refira isso

6. Bugie

Bugie Power Member

Tks! :D

Vou dar uma vista de olhos ao site!

Partilhar esta Página