1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

fonts vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Miked, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 895)

1. Miked

Miked Power Member

boas...

saquei uma "font" para usar num winVista, mais precisamente esta mas não sei em que pasta a pôr, pois no XP, havia/há a pasta fonts e punha-se lá e pronto...

no Vista não sei onde pôr...ou como fazer para ter as letras disponiveis nos programas (indesign, PShop, Office....etc...)

ty in advance...

2. Squillace

Squillace Power Member

No Windows Vista é exactamente a mesma coisa: pasta C:\Windows\Fonts
    Se não procuraste bem, isso já é problema teu.

De resto tens outra solução que é fazer clic direito na font e escolher Instalar.

3. Miked

Miked Power Member

sim procurei bem, não te preocupes...e fiz exactamente isso, pus lá as fontes e nada....

já consegui de outro modo....

'brigado

podem :iconlock: sff...

4. Romani48

Romani48 Power Member

é só clicar botão direito -> instalar.. não podem copiar para la se não não dá em nada

5. sakanjet

sakanjet Banido

ele tem razão pois no xp era so colar na pasta.....neste é preciso instalar
    NAO É A MESMA COISA!!!!!:cool::cool:

6. Squillace

Squillace Power Member

Works fine for me... sorry buddy.

Partilhar esta Página