Fonts

Essa fonte é bue parecida áquela da NASA, faz como o Luis diz, vai ao dafont.com que eles lá tem esse tipo de fontes aos pontapés
 
Estive a ver o site e deu-me um jeitão, mas não me safa mesmo aquela font digital sans porque não hácom as letras todas iguais e precisava mesmo disso. Sem ser parecido como posso arranjar essa fonte exacta?
 
Comprando... as fontes de autor têm direitos sabes. Ou compras ou alguem que comprou que ta dê, mas isso é ilegal. Alem disso pq precisas dessa fonte mesmo e não uma semelhante? é para um trabalho?
 
Se for para um logo ou parte do lettering de um logo, tens sempre a opção de fazer o que eu tenho de fazer dia sim dia não, que é desenhar á patex... Sim, pq em PT o que mais tens é ppl a quem se desenhou os logos e não sabem nem cores, nem font nem nada sobre eles. 70% não o têm sequer em formato vectorial e levas com um jpeg e já tens sorte se tiver resolução para fazer selos...
 
Sim é para um trabalho em que essa fonte já foi usada e querem a mesma, era mais facil ter a fonte do que tar a desenhar.
Mas obrigado na mesma.
 
Eu também dia sim dia não tenho coisa para desenhar mas ShadeX vbmenu_register("postmenu_1486606", true); sabendo o tipo de letra e tenho mesmo de a ter vectorizada para corte é chato perder tempo com isso.
 
Pois, concordo que essa é uma situação mesmo de m***a. Esp. pq raramente o cliente vai querer pagar a font que tu tens de usar (e muito menos o tempo que perdes a fazêla á pata...). Infelizmente, nesse departamento, tens a via legal que é comprar e a outra que é ilegal...

Preso por ter cão e preso por não ter.
 
Vou mesmo pelo legal dificil, lol. Vou desenhar as letras que não estão parecidas com as fontes que arranjei.
Obrigado pela ajuda na mesma.
 
Corel Draw. Não tens melhor nesse aspecto. O Illustrator/Freehand servem bem para desenho, mas para coisas mais precisas não servem de muito.

Tbm tens soft mesmo para fazer fontes, mas acabam por ser apps de desenho com alguns extras especificos.
 
Back
Topo