Foobar 2000

APLinhares

OpenSource
Boas. Quem usa foobar que se acuse :-D
Tou a ver se mudo pra ele (v.0.8.3 special), mas o layout (feio como tdo) e nao estar a conseguir reproduzir mp3 em files .rar, .zip.... isto é mesmo complicado, lol, inda por cima so foi compilado em ingles, sem suporte multi linguas :(
Cumps
 
Eu uso!! Se kiseres um interface td pipi tipo Winamp (feio na minha opinião, foobar é k é lindo) usas o foo_ui_gfx k deves encontrar se procurares. kt aos .zip, axo k playlist>add file>seleccionas o zip devia funcionar. Multi lingua axo mm k n ha, pelo menos k eu saiba. Ah, e uma alternativa ao foo_ui_gfx é o foo_looks, mas este ultimo funciona apenas cm uma mascara mm, so para parecer bonito!!!
 
Sempre usei o Winamp.. Então desde que o winamp começou a dar para ler videos, numca mais o larguei...
O Foobar só aceita aqueles ficheiros que aparecem no site?
 
Voador, eu nao tou a perguntar, tou a dizer que nao tem suporte multilingua, unica maneira é recompilar akilo :S

agora nao percebo porque carga de agua nao abre zip nem rar (qd devia), dá sempre erro... lol (lixo :P) vou tentar as skins k dissest, obrig.
 
Eu utilizo o foobar.
O rar e zip tens se me estou recordado de instalar aquando da instalação (não é so next) pq senão nem wma isso toca :P
Uso-o sem qq skin
 
boas. pois, tem-s de instalar mm tdo :( e é como diziam atraz, tem de ser playlist > add > file... se arrastar ja nao da por ex :/ vou ver 1s skins, assim n axo piada :P
(21mb a tocar 1 album mp3 .rar ...)
 
uso o foobar há já alguns anos e agora não me consigo livrar dele...gosto bastante da maneira como apresenta a informação e,para alem de ler zip/rar, pesa menos no sistema do que outros players (e eu que o diga, tenho playlists enormes!)

aqui vai pic:
 
A principio quando migrei para unix foi o programa que senti mais falta foi o foobar...nao gosto muito do xmms, amarok em gnome costuma dar alguns bugs e o kaffeine não me agrada muito...mas pronto, é questão de habito..

[]s
 
Sinceramente acho que o foobar n é nada por ai alem ... é leve isso sim concordo... mas é só falta-lhe as skins (ainda n percebi como se metem) e mais nada mais um player ...
 
HiGhVoIcE disse:
uso o foobar há já alguns anos e agora não me consigo livrar dele...gosto bastante da maneira como apresenta a informação e,para alem de ler zip/rar, pesa menos no sistema do que outros players (e eu que o diga, tenho playlists enormes!)

aqui vai pic:

Esta organização até que está agradável... E se disponibilizasses as tuas configs ah?? :007:
 
AndreAPL disse:
Voador, eu nao tou a perguntar, tou a dizer que nao tem suporte multilingua, unica maneira é recompilar akilo :S

agora nao percebo porque carga de agua nao abre zip nem rar (qd devia), dá sempre erro... lol (lixo :P) vou tentar as skins k dissest, obrig.
eu n sou Voador :( sou Vorador lol
 
heheheh :D
e ate versao 1.0 vai ser complicado, pois ate la dizem k tdo será sempre reconstruido... a a utilização do UI colums é o passo pra o suporte de themes, ja anunciado :)
mas pra ja vou mantendo o wmp9 :p tenho pco espaço livre, e em load este wmp usa mm kantidade de ram :) (claro k minimizado, foobar passa pra 1/3 :) )
mas eu pessoal/ gosto mais do amarok (linux) :D
o meu pra ja ta assim, ainda em mts testes... aki ha mts configs ;)
 
Última edição:
só para a avisar da nova versao 0.9.2 (final) :)

0.9.2
  • Native support for new free Nero Digital AAC encoder
  • New “Advanced Preferences” page
  • More compatible MP4 tagging scheme
  • New CD ripping UI
  • Added “directory context menus” feature to file type associations
  • Support for realtime DSP preset editing through DSP Manager page
  • Fixed various networking issues
  • APL support (no longer maintained) moved to a separately downloadable component (Monkey’s Audio support)
  • Various cosmetic changes
  • Various other bug fixes
 
Última edição:
Back
Topo