foobar2000 em windowsvista

Status
Fechado a novas mensagens.

sotokai

Power Member
não sei se esta questão já foi aqui colocado, mas não me surgiu nada quando fiz a pesquisa por foobar...
Não sei se por culpa do foobar se por culta do vista, mas pelo que li será por culpa do vista, se eu seleccionar mais de 15 ficheiros mp3 no windows explorer, não tenho hipótese de escolher em que player abrir. Já escolhi o foobar como o player pré-definido para ficheiros mp3. Até 14 ficheiros aparece-me a opção open with e play in foobar, partir de 15 ficheiros só me aparece a opção: play in windows media player... fiz o mesmo teste usando o media player classic e acontece exactamente o mesmo. Apenas o winamp consegue ultrapassar isto, porque fica inserido no context menu do windows...
Alguem sabe alguma maneira de ultrapassar isto, nem que seja necessário desabilitar o inútil do windows media player?
 
Tópico bloqueado por ter sido criado na secção errada.
Devia ter lido previamente este anúncio.

Se o autor deste tópico desejar que o mesmo seja desbloqueado e movido para o local adequado apenas deverá fazer report da primeira mensagem indicando o pretendido ou enviar-me uma mensagem privada com a informação correspondente ao tópico.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo