Football Challenge 08 • mostra que tens mãos para o PES!

.DX.

Power Member
De 7 a 29 de Junho, todos os fins de semana, o Shopping Cidade do Porto irá transformar-se no maior estádio do país com o torneio Football Challenge 2008, e ser jogador na plataforma XBOX.

A Associação Portuguesa de Futebol Virtual lança o desafio a todos os amantes do jogo para participarem neste grande evento que irá desenrolar-se durante 4 fins de semana, sábado e domingo, sendo o último destinado à Fase Final.

Os fins de semana de 7, 8, 14, 15, 21 e 22 de Junho serão de qualificação sendo o último, 28 e 29 de Junho destinado à Fase Final.

Os prémios rondam os 500€ em vales de compras no Shopping Cidade do Porto e ainda jogos PES. Para te inscreveres, tudo o que tens que fazer é dirigires-te ao balcão de informações com um talão de compra no Shopping Cidade do Porto no valor mínimo de 15€.

Com a participação de grandes craques da modalidade, será um dos melhores torneios da temporada. Se pensas que o futebol é só para quem tem bons pés, vem descobrir como é o desporto-rei jogado com as mãos!

http://fraglider.sapo.pt/?id=4503
 
Back
Topo