1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Football Kingdom!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por FELiYCORA, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1567)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Andava nos fórums da EAsports a ler uns topicos do fifa09 quando me deparo com um tópico que falava neste jogo e tinha este video:

http://www.youtube.com/watch?v=z3ICZmWhWYo&NR=1

O jogo é da NAMCO para a PS2 e saiu em 2004!!

Isto é tão a frente para a altura... e se não houvesse um FIFA09 não sei se não seria o melhor jogo de futebol actual! Como é que nunca ninguém falou nisto, pelo menos eu nunca ouvi falar!

Há muitas coisas que me fazem lembrar o FIFA09 nesse jogo, provavelmente tiraram de lá ideias.

edit: outro video

http://www.youtube.com/watch?v=8dcvciKaoPA

Última edição: 7 de Fevereiro de 2009
  2. Pisken

Pisken To fold or to FOLD?

sendo assim não devia estar na secção da playstation ?

mas realmente em 2004 com um jogo desses...

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Decidi por aqui para ter mais visibilidade. Como não é um jogo actual ninguém o vai comprar. É mais a titulo de curiosidade, o caso ter havido um jogo assim em 2004 e ninguém deu por ele!

4. Resev

Resev Power Member

Física de fita-cola e parafuso.
    As animações estão boas, mesmo muito boas, mas enquanto jogo lembra-me demasiado a física rígida dos Virtua Striker.

As animações, são mesmo qualquer coisa de impressionante para 2004, mas só enquanto acções isoladas, nos encadeamentos lá se vai a beleza toda.
    As texturas e modelos são também muito bons para a época.
    Uma nota muito positiva para a movimentação dos jogadores em campo.
    Já a física e especialmente a IA são uma anedota, fora a movimentação em campo são uns autênticos idiotas.
    É um jogo desequilibrado, tem bom aspecto mas não entrega a experiência.

Seria sem dúvida um jogo a ser descoberto em 2004, mas íria sofre muito em comparação com o PES 4 e a sua mecânica genial.

*edit*

Ora aqui sim está um grande jogo de futebol. :D
    Dá para tomar um café entre cada remate!! :lol:
    Que saudades que eu tenho desta série.

Última edição: 7 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página