Football Manager 08 - Jogadores

Cired

Membro
Abri este tópico para o pessoal meter aqui os nomes de jogadores que acham que vale a pena contratar no FM 07/08, referindo também o seu preço, mais ou menos, e dificuldade, dependendo do clube.

Obrigado ;)
 
Matias Fernandes-Valencia

Tou com uma equipa portuguesa,logo n tenho mt dinheiro mas aqui o senhor e um ganda jogador mas tao me sempre a pedir 15 milhoes por ele e quando eu finalmente dou os 15 eles pedem por 20 milhoes :lol:

Mas vao ver,vou contrata-lo!Mas se nao vier n faz mal,pq tenho la na equipa os 2 melhores jogadores ca do campeonato,Lutcho Gonzales e Quaresma :002:(Pos enraivecidos q nao tem o prazer de os ter nas suas equipas azar,fizessem melhores escolhas ):lol:
 
entao vejam estes e digam-me o que acham...
henri saivet - Bordeus 16 anos
(contratei para o porto fez a primeira epoca nos juniotres e fez 38golos em 20 e poucos jogos...)
Preço zero...
mamadou sakho - PSG 17anos
eduardo - bahia 19anos
javi martinez -atletico de bilbao- 18anos.(muito caro)
piatti-estudiantes(LP)- 18anos
cesar villaluz- cruz azul- 19anos
nazarith- america- 17anos


vejam e depois deixem aqui o vosso parecer....
 
gilherme, rafael carioca, giorgos alexandris (trinco grego), shameti (PL macedonia), mark wilson (extremo do burundi), arturo vidal, javier garmendia, aron carillo (PL mexicano), diego rodriguez (GR), lisandro (marcou-me 57 golos numa epoca), toni kroos, marek hamsik, sefer sukru,ricardo mendez,fernando bellushi, thiago neves,helder barbosa,mamadou sakho,cristian zapata, kolarov, leung kwan cheuk, william (10), dennis lee, veloso,breno,rasmus elkjaer, felipe (central)
 
Obrigado, como so comprei o jogo hoje sou muito novato :\ Sabem qual e o onze ideal que devo ter no porto? E que táctica devo ter, e que treinador adjuntos, só tenho duvidas xD

Abraço, Arktik
 
Obrigado, como so comprei o jogo hoje sou muito novato :\ Sabem qual e o onze ideal que devo ter no porto? E que táctica devo ter, e que treinador adjuntos, só tenho duvidas xD

Abraço, Arktik

Essas duvidas não somos nos que vamos responder, tu é que as vais descobrir. É essa a essencia do FM, é aprender a ser um treinador. Não pensas que chegas aí e és um Mourinho, antes de dares as tuas abadas, vais ter que levar umas cocitas valentes :D É assim que funciona meu amigo, vai mudando o que achas que está mal, mantém o que está bem.

Não é por mal que digo isto, se me pedires um 11 do inter, chelsea ou benfica dou-tos com todo o gosto, mas penso qeu isso perde a piada do jogo. Que piada tem ganhar sempre? É a perder que se aprende a ganhar :)
 
Essas duvidas não somos nos que vamos responder, tu é que as vais descobrir. É essa a essencia do FM, é aprender a ser um treinador. Não pensas que chegas aí e és um Mourinho, antes de dares as tuas abadas, vais ter que levar umas cocitas valentes :D É assim que funciona meu amigo, vai mudando o que achas que está mal, mantém o que está bem.

Não é por mal que digo isto, se me pedires um 11 do inter, chelsea ou benfica dou-tos com todo o gosto, mas penso qeu isso perde a piada do jogo. Que piada tem ganhar sempre? É a perder que se aprende a ganhar :)

também nao tem piada eu a ganhar 2-1 ao milan e sofrer 1 golos nos 87 minutos .looool
ah e era o sporting..l:D

acontece me com cada uma
 
4 jogos, 4 jogos perdidos, gosh, sou mesmo uma nodoa nisto

eu tb me aconteceu.. repara:

1º temporada - campeão da taça da liga.
2º temporada - campeão da liga e da taça de portugal
3º temporada - campeão da taça da liga e da taça de portugal , semifinal da uefa :(
lol

digamos que vou melhorando..
estou a jogar a pouco tempo e estou com o sporting.
 
Descobri uma tática fixe, 2 jogos, 2 ganhos, o problema e que é preciso fazer muitas modificações ao jogadores. Já agora, sabem porque é que os meus jogadores tão sempre lesionados?
 
Última edição:
Back
Topo