1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/Mac Football Manager 09

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Apocalyptic, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 1358; Visualizações: 187796)

1. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Boas decidi criar esta thread para irmos dizendo o que está bem e que devia continuar no fm, o que está mal e deviam tirar e o que deviam meter de novo enquanto não saem noticias sobre o jogo.
    Quando sairem noticias actualizarei a 1ª página, até podem mandar bitaites à vontade sobre o que tinha dito antes:D

2. Tigas

Tigas What is folding?

podiam introduzir umas coisinhas do Fifa Manager 08 que eu gostei.

poder controlar 1 jogador, gerir receitas, gerir marketing, infra-estruturas, etc.

se bem que duvido, pois o jogo sempre foi muito orientado só para a equipa.

mas cá espero pelo FM 09 :D :D :D

Última edição: 9 de Maio de 2008
  3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Também eu nunca tinha jogado joguei ao FM08 desde ai tenho gostado bastante deste tipo de jogos de gestão de equipa e assim

4. MeTa

MeTa Power Member

sinceramente nao estou a ver assim uma grande falha no fm...talvez mais opções na gestão extra-futebol, mudanças visuais no estadio (uma especie de makete e poder ver o estadio a ser aumentado e outras coisas do genero)....de resto é continuar pelo mesmo caminho.

5. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Gostava que nós tivessemos "vida própria" para podermos gastar o nosso ordenado em algo...
    É que sempre k vou para uma equipa peço um baixo ordenado é que assim a equipa fica com mais dinheiro e aquilo n serva pa nada

6. Miguellord

Miguellord Power Member

eu não estou a perceber é para falar do FIFA Manager 08 ou Football Manager 08????

7. Tigas

Tigas What is folding?

Football Manager 09 ;)

eu fiz referencia a algumas coisas do Fifa Manager. :kfold:

8. mr_muffins

mr_muffins Power Member

Concordo com a cena da vida propria lol, tambem ja tinha pensado nisso. De que é que vale ter um ganda ordenado, se só estamos a gastá-lo ao nosso clube? :-D

Em termos de jogo de campo:
    - O que já quero há muito que eles façam é dar-nos total liberdade para o posicionamento do jogadores no campo, como na edição de tácticas do PES, em vês destas posições predefinidas que são uma versão simplificada da realidade.
    - Gostava que tornassem a cena mais complexa tacticamente. Estrategicamente parece-me bem.

Relações públicas:
    - Sempre cheguei ao ponto em que um treinador "sentia que podia-se tornar meu amigo" mas nunca chegamos a ser verdadeiros amigos... alguém já conseguiu?
    - Era engraçado ter mais controlo sobre a nossa personalidade, ir jantar com um árbitro ou a uma suecada entre treinadores de candidatos há descida, ou os nossos amigos treinadores.

Imprensa:
    - Podiam fazer volta e meia uma "grande entrevista" connosco
    - Era fixe que houvessem mais opiniões para além de a de um jogador nas situações polémicas tipo golo anulado, ou penalti por marcar, em vez de estarmos quase a mandar para o ar baseados no relatorio, no video e numa opiniao parcial...

Treino:
    - Fazer estágios creio que era fundamental...

Enfim... Se me lembrar de mais digo!

Opinem que isto é um tema importante!

9. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Gostavam que fosse como o fifa manager onde se vê os bonecos ou preferem como é?

10. Rexobias

Rexobias Power Member

Já só pedia que corrigissem uma coisa que irrita já há algum tempo - porque raio é que tudo o que é Guarda Redes adversário faz exibições de 8 para cima?! Mesmo os mais fracos conseguem altas classificações.

Depois tenho registos de 15 remates á baliza e nenhum entra...se fosse uma vez por outra era naquela, agora constantemente...

Já agora, para quem vê os jogos por comentários apenas na máxima velocidade, quando é marcado um livre ou uma falta a nosso favor, o árbitro mostra o amarelo ao adversário e salta 5 ou mais minutos para a frente...marcar a falta é que está quieto.

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Prefiro como está... em 3D ia tornar os requisitos em algo inacessível e nunca iria ser bom suficiente.

Gostava de ver muito mais variedade na interacção com imprensa, adeptos e com os jogadores. Gostava de ver mais interesse de outros clubes no nosso treinador... já fui campeão de tudo e nenhum grande clube me vem buscar, tenho que ser eu a candidatar-me.

A negociação de contratos e a oferta de propostas devia ser mais "interactiva", ou seja termos mais feedback sobre o que o clube/jogador pretende.

A parte "pessoal" do treinador seria algo inútil mas sempre dava mais realce ao ordenado que recebemos.

12. MeTa

MeTa Power Member

ja tinho tido jogos com o gr adversário a 5 ou 6..quanto aos remates á baliza revê a tua táctica, eu com 2 PL, lisandro e gilherme é so golos, isto no porto (lisandro marcou-me 75 golos numa epoca). Em relação aos comentários (prefiro ver a tradicional barra aos jogadores), isso de facto é verdade, é um pouco irritante para nao falar nos comentários, sao um pouco repetitivos, têm um certo padrao, podiam variar mais..

13. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

A parte mais gira, é quando quero comprar um jogador, mesmo que não seja muito conhecido, de repente 2 ou 3 clubes intressam-se nele.

14. Skyflier

Skyflier Power Member

Eles deviam por duas opções que estavam no CM 01-02 que eram a opção de contestar-mos a má arbitragem do jogo anterior e um pedido para adiar o próximo jogo da liga/taça. O problema é que estas duas opções estavam mal desenvolvidas pois quando questionava a arbitragem a resposta era que iam ter o árbitro mais em atenção e o adiamento de jogos nunca era concedido.

15. Um promenor que devia ser corrigido, no meu ponto de vista, é a entrada de jogadores estrangeiros, nomeadamente do Brasil no campeonato português. O que me chatei-a é que os grandes, e as outras equipas do campeonato português, não vão buscar jogadores nacionais.
    Concordo com as criticas feitas ao ordenado. Aquilo ao fim ao cabo não é nada, sou da opinião que deviam desenvolver essa matéria.
    Penso que também as selecções deviam ser mais exploradas.

16. É muito melhor como está! Não há cá desses bonequinhos manhosos!

17. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Eles não podem criar regras que não existem no futebol actual, assim deixava de ser simulação.

Infelizmente é assim que as coisas são, e se fores a ver não foge muito da realidade ...

18. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

:lol:

19. mr_muffins

mr_muffins Power Member

olha que nesse cm01-02 chegaram mesmo a suspender um arbitro a minha pala :D

20. mr_muffins

mr_muffins Power Member

O que deviam mesmo corrigir era a entrada de estrangeiros. Se forem ao editor vêm lá que a competição da primeira liga portuguesa nao tem regras de restrição relativamente a estrageiros, daí que vemos internacionais da africa do sul, senegal, e etc por toda a parte. Ao contrario dos outros países da Europa, Portugal nao considera um brasileiro um "extracomunitário" e a Sports Interactive para nao se chatear por que nós nao tinhamos restrições relativamente a estrangeiros mesmo oriundos de outros continentes ou fora da Uniao Europeia!

Partilhar esta Página