1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Football Manager 2005 Review

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Madril, 21 de Outubro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1173)

1. Madril

Madril 1st Folding then Sex

2. Sparks

Sparks Power Member

Eu também ;)

Já experimentei a demo do FM2005 e a do CM5, gostei muito mais da do FM2005 embora a do CM5 estivesse claramente atrasada, e por isso recentemente anunciaram o adiamento do jogo. Mas segundo me parece a verdadeira continuação será mesmo o FM2005 :)

3. Madril

Segundo parece não ... é mesmo :D

CM5 é só de nome ... o código e a Base de Dados gigantesca do CM "original" é da SIGames e tá no FM2005 :D

4. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

Ei! Peraí, então os gajos ke fizeram o cm original (os irmaõs Col...qq coisa) não se foram embora da sigames e levaram consigo a base de dados? ou é o contrário? é ke axo ke estão a fazer outro jogo à parte do fm2005, mas com a base de dados do cm?!?!

azta

5. A3XX

A3XX Power Member

Pelo que sei a EIDOS só ficou com o nome...

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ainda não experimentei nenhum deles... este tipo de jogos consome muito tempo mas acho que não vou resistir.

Bons eram os tempos em que se jogavam horas de CM durante os 3 meses de férias de verão :'(

7. Madril

Corrigo ... Dias inteiros ... :D

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

BUUÁÁÁÁAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ :D

9. Pheus

Pheus Banido

Ja viram a nova demo k ta no gameover? dizem k da pra meter tds as ligas por 6 meses mas a mim nao da!!!!!!!!!!!!!!! so aparecem os dois quickstars!!! no menu dakilo so da pra carregar em opcções, quickstarts e load game

A mais alguem acontece isto?

Partilhar esta Página