1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Football Manager 2005

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por wold, 4 de Novembro de 2004. (Respostas: 14; Visualizações: 3978)

1. wold

wold Power Member

FM2005 comes early

This evening, Miles Jacobson, MD of Sports Interactive, sent this letter to all registered members of SIgames.com

"Dear Sports Interactive customer.

I have some good news for you. Due to some unscrupulous retailers in Italy and Sweden who decided to start selling Football Manager 2005 early without permission, ourselves and Sega have made the decision to bring the release date of Football Manager 2005 forward to this Thursday, November 4th.

So, that means that you'll be able to buy Football Manager 2005 from this Thursday from all good, and some bad, retailers. A full list of UK and Irish retailers stocking the game can be found at http://www.sigames.com/news.php?type=view&article_id=1055

If you do not live in the UK, then the release date for the game is now thus -

4th November

Turkey
    Germany
    Switzerland
    Benelux
    Spain
    Bangladesh
    Hungary
    Portugal
    Malta
    Cyprus
    Israel
    Italy
    Singapore
    Nordic
    UAE
    France
    Iceland
    Romania
    Slovenia
    South Africa
    Greece

(...)

We hope you enjoy Football Manager 2005 as much as we enjoy making it, and we apologise about any release date confusion - but at least it's being brought forward, rather than slipping!

Cheers

Miles"

fonte: http://www.sigames.com/news.php?type=view&article_id=1058

-----

Que comecem os jogos! :D

2. greven

greven Folding Artist

Chegou o vicio...

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ai q eu já ando a dormir pouco... acho q vou evitar o jogo durante uns tempos :D

4. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

este é o q é feito pela equipa do CM antigo certo?

[]z

5. migas_boy

migas_boy Power Member

ya axo k é da Sigagames, antigamente o cm era da Eidos e da Sigagames, eles aram socios, então ouve um desemtendimento qualquer e separaram-se e agora o FM2005 e da sigagames e o CM5 é da Eidos ;)

6. DiAvL0

DiAvL0 Power Member

E o CM5 já saiu, pelo k ouvi dizer...lá vao os estudos pro galheiro...

7. migas_boy

migas_boy Power Member

eu tambem axo k ja saiu, no correio sai akelas cenas do continente do natal e dos presentinhos, ja la estava o Cm5 a 49.99euros...

8. Frazas

Frazas Power Member

O CM5, aka Championship Manager 5, editado pela EIDOS só vai sair perto do Natal ou até somente em Janeiro.

link: http://corporate.eidos.co.uk/eidos/media/news/release.jsp?ref=96

O FM2005, aka Football Manager 2005, editado pela Sigames e distribuido pela Sega, sai hoje, dia 4 de Novembro.

Espero que as confusões estejam esclarecidas.

9. PSH

PSH Power Member

Mas já alguém viu o FM à venda ? Já procurei no jumbo, ***** e solbi e ainda não encontrei. Ainda não fui à fnac.

10. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

É SiGames... :)

11. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

É editado pela SEGA e feito pela SI Games.

Já agora, já viram uma cena fixe, para quem tem, o THREADING. Pois é, acho que é o primeiro jogo (que eu tenha conhecimento) que tira partido do hyperthreading!
    Agora como o faz, não especifica, mas nada como fazer um search nos fóruns deles.

Ah, por enquanto, está mais do mesmo. Acho que está um CM03/04 com updates e novas "mariquices" fixes.

azta

12. RavenMaster

RavenMaster Power Member

ainda há bocado tive a testar isto
    para mim do último CM para o FM2k5 é como mudar do Word2k para o 2k3, só muda o aspecto e umas mariquices como o wOmBaT disse

cumps

13. Azurro

Azurro Power Member

Querem ver k é desta que chumbo o ano? Com cm, football manager e pes 4 a sairem agora, vou ver-me grego para arranjar tempo para os jogar!!! :(

14. Dúvida nos treinos do FM 2005

Nas tarefas, na secção dos treinos do clube, eu mudei todas as tarefas consoante a posição do jogador, mas agora vi que aparece a opinião do meu adjunto como :" O jogador "fulano" pode estar a ser prejudicado pois não gosta de treinar sozinho" ou uma coisa assim.
    O que eu gostava de saber era se dá para pôr alguém a treinar com eles?
    ;)

15. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Epah pelo que sei, atribuis a cada jogador um programa de treino...pode ser o "geral" ou "avançados" ou "Guarda-redes" ou um feito por ti do estilo "Jacobino". Imagina k esse tipo é o unico a treinar com o programa "Jacobino"..ou pões mais alguem no "Jacobino" (e assim treinam os 2) ou mudas esse para o "Geral" por exemplo.

Partilhar esta Página