PC/Mac Football Manager 2005

wOmBaT_PT disse:
Ei! Peraí, então os gajos ke fizeram o cm original (os irmaõs Col...qq coisa) não se foram embora da sigames e levaram consigo a base de dados? ou é o contrário? é ke axo ke estão a fazer outro jogo à parte do fm2005, mas com a base de dados do cm?!?!

azta

Pelo que sei a EIDOS só ficou com o nome...
 
Ainda não experimentei nenhum deles... este tipo de jogos consome muito tempo mas acho que não vou resistir.

Bons eram os tempos em que se jogavam horas de CM durante os 3 meses de férias de verão :'(
 
Ja viram a nova demo k ta no gameover? dizem k da pra meter tds as ligas por 6 meses mas a mim nao da!!!!!!!!!!!!!!! so aparecem os dois quickstars!!! no menu dakilo so da pra carregar em opcções, quickstarts e load game

A mais alguem acontece isto?
 
FM2005 comes early

This evening, Miles Jacobson, MD of Sports Interactive, sent this letter to all registered members of SIgames.com

"Dear Sports Interactive customer.

I have some good news for you. Due to some unscrupulous retailers in Italy and Sweden who decided to start selling Football Manager 2005 early without permission, ourselves and Sega have made the decision to bring the release date of Football Manager 2005 forward to this Thursday, November 4th.

So, that means that you'll be able to buy Football Manager 2005 from this Thursday from all good, and some bad, retailers. A full list of UK and Irish retailers stocking the game can be found at http://www.sigames.com/news.php?type=view&article_id=1055

If you do not live in the UK, then the release date for the game is now thus -

4th November

Turkey
Germany
Switzerland
Benelux
Spain
Bangladesh
Hungary
Portugal
Malta
Cyprus
Israel
Italy
Singapore
Nordic
UAE
France
Iceland
Romania
Slovenia
South Africa
Greece

(...)

We hope you enjoy Football Manager 2005 as much as we enjoy making it, and we apologise about any release date confusion - but at least it's being brought forward, rather than slipping!

Cheers

Miles"

fonte: http://www.sigames.com/news.php?type=view&article_id=1058

-----

Que comecem os jogos! :D
 
ya axo k é da Sigagames, antigamente o cm era da Eidos e da Sigagames, eles aram socios, então ouve um desemtendimento qualquer e separaram-se e agora o FM2005 e da sigagames e o CM5 é da Eidos ;)
 
Mas já alguém viu o FM à venda ? Já procurei no jumbo, worten e solbi e ainda não encontrei. Ainda não fui à *****.
 
Black_Gamer disse:
É SiGames... :)

É editado pela SEGA e feito pela SI Games.

Já agora, já viram uma cena fixe, para quem tem, o THREADING. Pois é, acho que é o primeiro jogo (que eu tenha conhecimento) que tira partido do hyperthreading!
Agora como o faz, não especifica, mas nada como fazer um search nos fóruns deles.

Ah, por enquanto, está mais do mesmo. Acho que está um CM03/04 com updates e novas "mariquices" fixes.

azta
 
wOmBaT_PT disse:
Ah, por enquanto, está mais do mesmo. Acho que está um CM03/04 com updates e novas "mariquices" fixes.


ainda há bocado tive a testar isto
para mim do último CM para o FM2k5 é como mudar do Word2k para o 2k3, só muda o aspecto e umas mariquices como o wOmBaT disse


cumps
 
Querem ver k é desta que chumbo o ano? Com cm, football manager e pes 4 a sairem agora, vou ver-me grego para arranjar tempo para os jogar!!! :(
 
Boas ppl, arranjei ontem o fm2005, e tinha visto umas imagens dele em que o profile dos jogadores tinha fotos dos repectivos, mas no meu nao tem, será ke e alguma opçao??

se souberem e favor meter as respostas em cima da mesa ou entao :die: ou :fart: agora venha o :002: e escolha hehe
 
Estou a curtir bastante o jogo... mas é apenas um CM actualizado e com algumas melhoras. Jogo num P3 700 com 256 de RAM e tá mt fixe.

Fotos só vi em alguns jogadores e suponho q seja mm assim só uns é q têm foto.
 
Back
Topo