1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Football Manager 2006

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 10 de Maio de 2005. (Respostas: 45; Visualizações: 4461)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.sigames.com/news.php?type=view&article_id=1126

Trailer - http://www.sigames.com/downloads.php?type=download&id=247&file=388

E ao que parece também vai sair para a PSP! - link

2. Genius

Genius Power Member

Boas noticias me das! Eu ja ficava contente com uma base de dados super completa. Agora mais uns improves nao ficam mal. }>

3. RicardoSilva

RicardoSilva Power Member

Espero realmente k melhorem!!!!

4. Korben_Dallas

Acho que o FM2005 está muito bom... há sempre espaço para melhoras claro mas de momento o FM2005 é o melhor do seu género.

5. Genius

Genius Power Member

Tambem o CM5 nao eh rival nem para as Copas. :D

6. RicardoSilva

Não sejão assim tão maus o CM2005 até não tá mau de todo... tem algumas melhorias... lembrem-se k é um projecto totalmente novo... o tempo tambem é escasso!! e o FM5 tambem tem os seus bugs que não são poucos!!!

7. Genius

Genius Power Member

Tambem ninguem afirmou o contrario, so espero que no futuro haja uma melhoria substancial no CM5 para nos por na duvida de qual jogar, eh sempre uma boa duvida quando temos varias opçoes de boa qualidade...

8. RicardoSilva

Nem mais!!! :D

9. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Espero que essas alterações de venham mesmo a concretizar e que melhorem realmente o jogo.

À primeira vista, parecem ter tudo para resultar. :)

10. Madril

Madril 1st Folding then Sex

11. Genius

Genius Power Member

"G4mers: Pode fazer-nos um resumo das novas funcionalidades do FM 2006?

Miles Jacobson: São as que saíram no nosso press release. As conversas com a equipa no intervalo, a gestão mais pessoal dos jogadores, os novos métodos de treino e novas maneiras de interagir com os média, perfis dos árbitros e vários melhoramentos do posicionamento dos jogadores em campo. À medida que o tempo for passando, vamos divulgando mais novidades."

Conversas com a equipa no intervalo e novas maneiras de interagir com os media parece-me interessante. Podiam acrescentar tambem a mudança de presidente de x enquando no club e tal...

12. devil_online

devil_online Power Member

e que novidades gostariam de ver no FM2006?

13. nothing

nothing Power Member

O que eu gostaria é que simulasse de algum modo a realidade.

14. floyd

floyd [email protected] Member

o que eu gostava é que acabassem com os bugs irritantes que me fizeram deixar de jogar o jogo, mas já sei que isso é impossível...

15. RicardoSilva

Para começar gostaria que o novo CM / FM desse para interagir mais com os jogadores quando eles se sentem mal no clube pk é uma granda xete quando eles na se acostumam á cidade ou ao clube....e na dá para mudar a situação!! :004:

gostaria que quando se mete um jogador á venda que aparece-se alguns clubs a tentarem contratalo.... ´(erro crasso encontrado no FM :rolleyes: "É triste")

e gostaria k quando pedims a opinião de tds os medicos do clube as opiniões na fossem identicas!!!

bom por agr é só!! fikem bem e postem mto!! :001: :009: :001:

16. Korben_Dallas

Err... acho que esse é o objectivo do jogo. É verdade que poderia ter mais comentários idiotas de treinadores/dirigentes/jogadores e mais notícias inventadas mas não se pode ter tudo.

Não sei o que precisas para q deixes de jogar mas deve ser muito pouco porque o jogo IMO n tem muitos probs.

17. nothing

nothing Power Member

:rolleyes:

Continuando,

Finalmente lembram-se de uma coisa fundamental, existe um intervalo em cada jogo e que pode servir para dar indicações tácticas. Bom avanço. Gostava era que se lembrassem que os treinadores não tratam dos pormenores económicos das transferências, limitam-se a indicar possíveis reforços e a direcção trata disso. É assim que funciona em qualquer parte do mundo. O que não acontece no mundo 'real' é um treinador negociar com a direcção aumentos da capacidade do estádio, aumentos do tecto salarial para jogadores. No máximo pedem, agora negociar não negoceiam.
    Como já disseram aqui era bom as direcções do clube mudarem.
    As transferências (tanto vendas como empréstimos) também precisam se ser mudadas de modo a facilitar a colocação dos jogadores a rodar/dispensar.

Mas como já referiram, é o melhor jogo deste género.

18. ptzs

ptzs Power Member

Existe uma grande diferença entre treinador e manager, em Inglaterra os gajos fazem muito mais do que simplesmente treinar a equipa, e portanto como o jogo se chama Football Manager eles imitam o trabalho de um Manager.

19. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

Futebolistas procuram-se

"Estão já abertos os treinos de captação para Football Manager 2006. Os jovens que sempre desejaram ser jogadores de futebol mas que não têm pernas para tal, têm aqui a oportunidade ideal para demonstrar que têm cara de futebolista.

É só enviar uma foto para a Sega e para a Sports Interactive e rezar para ser escolhido.

Tal como já aconteceu anteriormente, a Sega anunciou que irá levar a cabo a competição "Face in the Game" para Football Manager 2006. Contudo, irão existir algumas restrições quanto às fotos que podem ser enviadas. As mesmas não podem ter referências a nenhum clube e têm de ser de jovens entre os 18 e os 22 anos.

As restantes fotos poderão ainda ser utilizadas para ao cargos de treinadores ou de staff técnico, sendo que a idade não deve representar um entrave na aventura de participar em FM 2006. Só têm mesmo de visitar o Site Oficial da competição até dia 30 de Agosto e esperar pelos resultados do sorteio no dia 1 de Outubro."

Fonte:g4mers-zone.sapo.pt/news.aspx?id=2326

20. Riky

Riky Power Member

só axo é k o FM 2005 podia ser um bocadinho mais rapido, a base de dados é enorme e ñ ajuda mt, mas axo k no FM 2006 deviam arranjar maneira de ser mais rapido a passar os dias, leva mta tempo o 2005 quase que dá pa ir beber um cafe e voltar.

Fikem bem.

Partilhar esta Página