PC/Mac Football Manager 2006

Riky disse:
só axo é k o FM 2005 podia ser um bocadinho mais rapido, a base de dados é enorme e ñ ajuda mt, mas axo k no FM 2006 deviam arranjar maneira de ser mais rapido a passar os dias, leva mta tempo o 2005 quase que dá pa ir beber um cafe e voltar.

Fikem bem.
Concordo e sublinho, o jogo e um pocado lento.
Mas que venha o proximo para eu me ferrar a jogar :x2:
 
ptzs disse:
Existe uma grande diferença entre treinador e manager, em Inglaterra os gajos fazem muito mais do que simplesmente treinar a equipa, e portanto como o jogo se chama Football Manager eles imitam o trabalho de um Manager.

Sim, mas continuo a achar que não é o manager que vai discutir pormenores de transferências, por exemplo.
 
Genius disse:
"G4mers: Pode fazer-nos um resumo das novas funcionalidades do FM 2006?

Miles Jacobson: São as que saíram no nosso press release. As conversas com a equipa no intervalo, a gestão mais pessoal dos jogadores, os novos métodos de treino e novas maneiras de interagir com os média, perfis dos árbitros e vários melhoramentos do posicionamento dos jogadores em campo. À medida que o tempo for passando, vamos divulgando mais novidades."

Conversas com a equipa no intervalo e novas maneiras de interagir com os media parece-me interessante. Podiam acrescentar tambem a mudança de presidente de x enquando no club e tal...

ja existem algumas dessas features no TCM :007:
 
RicardoSilva disse:
gostaria que quando se mete um jogador á venda que aparece-se alguns clubs a tentarem contratalo.... ´(erro crasso encontrado no FM :rolleyes: "É triste")

Esta não percebi. Eu quando meto jogadores à venda, acabo por ter equipas interessadas, algumas vezes nem por isso. Mas não é isso a realidade ? Basta olhares para alguns casos nacionais de jogadores que estão à venda e não arranjaram colocação. De qualquer maneira, mesmo não tendo equipas interessadas podes sempre oferecer os jogadores e por vezes acabam por fazer propostas mesmo não estando inicialmente interessados no jogador.

Bom adiante.

O FM2005 é um jogo na continuação do CM4, na minha opinião bem melhor e com uma vantagem tremenda, estabilidade do jogo em rede. O CM4 rebentava por tudo quanto era lado cada vez que se jogava pela net, era rara a gravação que não ficasse corrompida com facilidade, fora os constantes crash's. Com o FM2005, já tenho gravações de 15 épocas sem um problema que fosse.

De inicio fui um pouco desconfiado, são muitos anos de CM, mas de facto a SIGAMES conseguiu manter e na minha opinião melhorar o jogo. Claro que numa primeira fase não achei, mas quanto mais jogo, mais rendido fico ao jogo. Os sucessivos patches foram corrigindo os maiores problemas/bugs e neste momento acho que o jogo está a um nivel bem bom.

Espero que não inovem demais no FM2006, espero essencialmente um update de dados, mais algumas correcções a alguns problemas que possam ainda haver e uma ou outra novidade.

Para mim, acho que a única coisa que acrescentava mesmo era os contratos dos treinadores, parece-me ser a única coisa que poderia acrescentar algo ao jogo sem mudar o cariz do próprio jogo. De resto, não lhe tocava muito mais, sob o risco de tornar o jogo num qualquer Premier Manager ou parecido.

Em relação a comparações com o CM, não comparem o que é incomparavel. Um é um jogo de estratégia futebolistica. O outro, bem o outro de jogo só tem o nome mesmo.
 
Outra cena fixe era poderes ser chamado por clubes estrangeiros ou concorreres, mesmo sem ter a liga a processar no background ou mesmo adicionada (só jogo com a liga PT seleccionada).

Também deviam aumentar a frequência dos empréstimos sobretudo nas equipas pequenas.
 
Sempre fui um grande adepto do CM/FM, só espero que este venha só com poucas melhoras como se diz.
Quando á versão PSP, até era capaz de ser interessante... mas será que dá para mudar a language ? Não é q o Inglês seja um problema para mim, mas ... se for para ficar com um português ranhoso nao vale apena.
Alguém me pode confirmar a informação ?
 
Também era fixe um modo tipo 'arcade' com situações específicas, do tipo:
- Tens 2 épocas para subir o clube x à primeira divisão;
- Esta época tens de ganhar a CL;
- Tens x jogos para tirar a equipa dos lugares de despromoção;

Ou seja, missões com tempo pré-definido e diferentes graus de dificuldade. Para quem não quer jogar muitas épocas, ou não tem tempo para isso.
 
nothing disse:
Também era fixe um modo tipo 'arcade' com situações específicas, do tipo:
- Tens 2 épocas para subir o clube x à primeira divisão;
- Esta época tens de ganhar a CL;
- Tens x jogos para tirar a equipa dos lugares de despromoção;

Ou seja, missões com tempo pré-definido e diferentes graus de dificuldade. Para quem não quer jogar muitas épocas, ou não tem tempo para isso.

Excelente ideia nothing, realmente punha mais pressing sobre o treinador e nos jogadores afectando-lhes os indice de moral á lá Koeman, por exemplo :p

Com esta coisa da saida do FM2006, voltei a instalar o FM2005... damn you all! :p
 
A versão PSP pelo que li não vai ter a liga Portuguesa (ou seja o interface tb n deve ter n sei) e não vai ter o motor de jogo da versão PC (com as bolitas a correr) mas sim o sistema de comentários apenas como nos CM's antigos.

Ou seja se eu tivesse PSP não comprava :(
 
Última edição:
RicardoSilva disse:
Não sejão assim tão maus o CM2005 até não tá mau de todo... tem algumas melhorias... lembrem-se k é um projecto totalmente novo... o tempo tambem é escasso!! e o FM5 tambem tem os seus bugs que não são poucos!!!

O CM2005 instalei-o joguei 10 minutos e apaguei. Começou lg por base de dados cheia de erros, o Benfica com 1 presidente com nome Inglês, nunca cheguei a perceber se dá para jogar com mais de 1 player sem ser por rede, enfim ... comparar CM ao FM é comparar Fiat com Ferrari, claro que há semelhanças (nacionalidade, serem carros, etc... LOL) mas fica-se por aí :lol:
 
Isto é lixado.... só jogo 3 jogos: Civilization, PES e FM....

E logo de 20 a 24 de Outubro sai: PES5, Civ4 e FM2006 ......

Não podiam ter espalhado esta Mxxxx :P :P :P

SW
 
Back
Topo