PC/Mac Football Manager 2006

Silver Wolf disse:
Isto é lixado.... só jogo 3 jogos: Civilization, PES e FM....

E logo de 20 a 24 de Outubro sai: PES5, Civ4 e FM2006 ......

Não podiam ter espalhado esta Mxxxx :P :P :P

SW

Já se sabe, o último quarter do ano é sempre muito movimentado em termos de lançamentos de jogos.
 
Silver Wolf disse:
Isto é lixado.... só jogo 3 jogos: Civilization, PES e FM....

E logo de 20 a 24 de Outubro sai: PES5, Civ4 e FM2006 ......

Não podiam ter espalhado esta Mxxxx :P :P :P

SW

Es exactamente igual a mim...eu adoro todas series do civ, fartei-me de jogar o FM2005 e ultimamente tenho jogado PES4...Comecei a trabalhar ha tres semanas e axo k ja me vou despedir :lol:
 
Silver Wolf disse:
Isto é lixado.... só jogo 3 jogos: Civilization, PES e FM....

E logo de 20 a 24 de Outubro sai: PES5, Civ4 e FM2006 ......

Não podiam ter espalhado esta Mxxxx :P :P :P

SW

Só acrescento aí um.. o The Movies

Ai a minha vida... :rolleyes:
 
A Sports Interactive disponibilizou hoje o primeiro patch oficial para o Football Manager 2006, com uma série de correcções à versão comercial do jogo que chega hoje oficialmente aos escaparates das lojas europeias.
Não é novo este comportamento por parte da SI, disponibilizando um "patch" no exacto dia do lançamento de uma nova versão do seu título. Este patch corrige diversos "bugs" encontrados no motor de jogo e na base de dados do FM2006 e inclui também um pacote de idiomas que permitem traduzir os textos do jogo para outras línguas alternativas ao Inglês (incluindo Português).

Download Nacional: http://www.cmportugal.com/download.php?id=80

Info : http://community.sigames.com/groupee/forums/a/tpc/f/521102691/m/8532016761

Espero ter ajudado, eu já levo umas horas de vicio deste jogo que está cada vez melhor !!!
 
Última edição:
É normal estes patchs logo no inicio, descobrem os bugs antes do jogo sair para as lojas, mas já depois de os terem gravado os cds e n os iam deitar fora :P
 
Ansatsu disse:
É normal estes patchs logo no inicio, descobrem os bugs antes do jogo sair para as lojas, mas já depois de os terem gravado os cds e n os iam deitar fora :P

Ya, sem dúvida ... mas tb tens o exemplo bem recente do Fifa06 que deram pelos bugs ainda na demo, e lançaram o jogo à mesma cá para fora e ainda demorou a sair a patch... é sp de louvar o esforço da sigames por manter o jogo actualizado e bugfree (se é k isso é possível).
 
É por isso que já desisti de jogar FM,é só bugs, não dá para fazer um jogo decente e realista.
Que saudades do meu querido CM2...
 
Ora boas, eu estou a testar o jogo, e tenho um problema, é que cada vez que escolhemos um jogador para ver atributos, teoricamente debaixo do nome dele, deveria aparecer a posição dele... No meu caso aparece um numero grande, deve ser algum codigo.. .Será da tradução para tuga ou é bug? Acho que este fm é mais rapido que o anterior... this is good
 
Podiam era fazer patches mais pequenas :| eu não me queixo mas com servidores lotados e o raio da netvisão a filtrar isto não dá com nada! :| só um desabafo :P
Depois logo digo qualquer coisita sobre a patch :)
 
Back
Topo