1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Football Manager 2008 no Windows Xp Pro x64 SP2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Thund3r, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1402)

1. Thund3r

Thund3r Power Member

Boas, eu instalei recentemente o windows xp 64, e quando vou para intalar o football manager 2008, da me um erro, e seguidamente um blue screen...alguem sabe como instalar este jogo? (tenho os grafic card drivers actualizados, bem como o java instalado)

Última edição: 25 de Junho de 2008
  2. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Como é que se faz um grito azul? :205:

Quanto à dúvida, tens de dar mais pormenores. Quando dá erro? No autorun, a meio da instalação...

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Mas o jogo suporta o Windows XP 64-bit? Leste o readme?

4. Thund3r

Thund3r Power Member

Simples, fis tudo consoante o forum da sport intereactive, ou seja:
    -Compiar o conteudo do cd para uma pasta temporaria
    -Ir a pasta que dis VM clicar no setup, ir a propriedades, e meter compatibilidade Windows XP
    -Instalar

Instalei, até ai tudo bem, mas quando vou para jugar, logo a seguir aos habituais anuncios, fico com o ecrã de jogo todo branco, nao dando para fazer nada (e estranho porque nao ultima instalaçao que fiz, deu perfeitamente para jugar).
    Quando vou para desinstalar dame "Java Aplication Error" e quando clico ok, blue screen, reiniciando o pc automaticamente :S

Partilhar esta Página