1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Football Manager 2008 - Problema em Jogos em Rede

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por maradopt, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1595)

1. maradopt

maradopt Power Member

Boa Tarde,

Desde já queria dar os parabéns aos criadores e moderadores do fórum pelo excelente trabalho que têm vindo a fazer desde a sua criação.

O Problema:
    Estou com um problema em jogar jogos em rede com o FM2008, pelo facto que eu fiz uns tweaks nos "serviços locais" para baixar o consumo de memoria e fazer com o que pc tenha melhores resultados em termos de perfomance. Penso que isso poderá ser o problema.

Gostaria que me pudessem facultar uma lista dos "Serviços Locais" obrigatarios a estarem "Iniciados" para ter um bom funcionamente em rede.

Jogo WoW e nunca tive problemas, por isso estou um bocado confuso em como solucionar este problema que estou a ter, visto que WoW é também um jogo em Rede.

Agradecia toda a ajuda possivel,

Obrigado,

Marado

2. maradopt

maradopt Power Member

Alguém tem alguma ideia?

3. maradopt

maradopt Power Member

Alguem ja teve o meu problema ??

Partilhar esta Página