1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Football Manager 2008

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por x-amp, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 381; Visualizações: 67936)

1. x-amp

x-amp Power Member

Boas, alguem já sabe se vai existir o fm 08? e se sim, o que á de novidades oficiais?...
    cumps

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

3. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Sim, vai existir FM 2008, quando anunciaram esse jogo online afirmaram tambem que iriam continuar a apostar na serie FM como sempre fizeram...

Novidades... nenhumas.. :s

4. Tigas

Tigas What is folding?

eu ja me contentava com uma database da nova epoca para o FM07 :P

5. Kotor

Kotor Power Member

Espero ansiosamente por este, para voltar a jogar FM, já que não jogo isto a uns 2 ou 3 anos. Edu, já joguei variados shooters (neste momento só jogo CS), e para mim nada bate uma tarde com o pessoal a jogar PES.

Todos os jogos são discutiveis dependendo dos gostos de cada um, basta respeitar cada um. ;)

6. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Deve dar. A Microsoft estava a prever "unir" o LIVE ao Online PC.
    Como ando desactualizado...

7. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Como tem acontecido até aqui, penso que o FM2008 irá ser lançado.

PS: Cada um joga aquilo que quer e bem lhe apetecer. Aos anos que jogo FM (antes CM) e continuarei a jogar. Aposto que ninguém me vai tirar da cadeira. :D

8. skandal

skandal Power Member

Acho que um update à BD do 2007 chega e sobra :)

9. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Updates à BD nem precisamos que seja lançado oficialmente... aparecem sempre muitos e bons updates por ai...

Mas eu sou a favor de modificações no jogo em si... modificações todos os anos sao sempre bem vindas...

10. Transmontano

Concordo contigo. As modificações no jogo são fundamentais.
    Imagina estar dois ou três anos a jogar sem opções novas?! :)

11. skandal

skandal Power Member

Novas opções? Para quê? Dar mais 60€ por um jogo que não muda grande coisa. Prefiro um update oficial e decente comprado pela net por 10/15€.

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O FM compra-se fácilmente no lauch por 30€...

13. x-amp

x-amp Power Member

encontrei á uns tempos um post no cm portugal, que dizias as novidades do fm 08...
    vou procurar, e postar aqui...
    cumps

14. x-amp

x-amp Power Member

aqui estão algumas inovaçoes ( NÃO OFICIAIS)
    mas que provavelmente irao existir no fm 08:

- Poder falar com os jogadores a qualquer momento do jogo
    - Os treinadores com melhor reputaçao deveriam poder votar nos premios dos jogadores (ex:melhor jogador do mundo,etc )
    - Poderia existir uma interacçao com a federaçao (ex: pedir a federaçao para adiar o jogo, criticar a seleçao nacional ou o treinador,etc )
    - Poderia existir uma interaçao mais aprofundada com o presidente(ex: preço dos bilhetes, patrocinador,etc)
    - Implementaria um modo interaçao com os adeptos(ex: sugestao nova contrataçao,etc)
    - O treinador deveria escolher a lista de clubes satelites, isto é, enviaria a lista a direcçao e a mesma decediria o clube satelite.
    -treinador poderá dar uma conferencia de imprensa a qualquer momento
    - Deveria existir uma interaçao com os arbitros a qualquer momento, antes ou depois do jogo (ex: elogiar,criticar, desejar sorte,etc)
    - uma alteraçao interessante seria dar para ver o numero de adeptos e de socios do clube, e a medida que os anos passassem os numeros de socios e adepros iam variando conforme os exitos da equipa
    - quando a direçao expandisse o estadio deveria dar para ver o novo projecto em 3d
    - durante os jogos pudesse haver uma interaçao com o treinador adjunto, por exemplo para saber o que ele alteraria na tactica o que ele estava a achar do jogo,etc.
    - menu tacticas, 3 setas em cada jogador.

Última edição: 3 de Julho de 2007
  15. skandal

skandal Power Member

Really? bem tenho de andar mais atento então :) 30€ se for com updates como os descritos na lista não me importava.

16. crowheart

crowheart Power Member

E depois ser investigado não? :D :P

17. Transmontano

Porreiro era existir subornos a árbitros! :D

18. oncemore

oncemore Power Member

ultimate soccer manager...

19. x-amp

x-amp Power Member

acho que isso ai, seria um bocado contre á politica do fm8|

mas uma ideia que me iria agradar, éra quando fosse na pre-temporada, desse para escolher novos equipamentos, e novos patrocinadores, e clubes para apresentaçao do plantel...

Última edição: 4 de Julho de 2007
  20. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Duvido muito que esta opção venha disponível...

Partilhar esta Página