PC/Mac Football Manager 2008

Essa lista está interessante mas se de facto é só algo estilo "o que a gente queria" então não vale de nada :wvsore:

No entanto concordo com maior parte das sugestões, especialmente interacção com a imprensa/federação/adeptos e as conferências de imprensa. A questão do número de sócios também seria bastante interessante para ver o crescimento do clube.

O feedback da imprensa também deveria ser bastante melhorado...

Enfim como sempre vou ficar ansioso quando falarem nas novidades mas como ainda nem falaram em FM2008 vou continuar viciado no 2007 :D
 
Última edição:
Essa lista está interessante mas se de facto é só algo estilo "o que a gente queria" então não vale de nada :wvsore:

No entanto concordo com maior parte das sugestões, especialmente interacção com a imprensa/federação/adeptos e as conferências de imprensa. A questão do número de sócios também seria bastante interessante para ver o crescimento do clube.

O feedback da imprensa também deveria ser bastante melhorado...

Enfim como sempre vou ficar ansioso quando falarem nas novidades mas como ainda nem falaram em FM2008 vou continuar viciado no 2007 :D

pois, mas no patch 7.0.2, existem muitos bugs, k na versao anterior nao...:(
 
aqui estão algumas inovaçoes ( NÃO OFICIAIS)
mas que provavelmente irao existir no fm 08:

- Poder falar com os jogadores a qualquer momento do jogo
- Os treinadores com melhor reputaçao deveriam poder votar nos premios dos jogadores (ex:melhor jogador do mundo,etc )
- Poderia existir uma interacçao com a federaçao (ex: pedir a federaçao para adiar o jogo, criticar a seleçao nacional ou o treinador,etc )
- Poderia existir uma interaçao mais aprofundada com o presidente(ex: preço dos bilhetes, patrocinador,etc)
- Implementaria um modo interaçao com os adeptos(ex: sugestao nova contrataçao,etc)
- O treinador deveria escolher a lista de clubes satelites, isto é, enviaria a lista a direcçao e a mesma decediria o clube satelite.
-treinador poderá dar uma conferencia de imprensa a qualquer momento
- Deveria existir uma interaçao com os arbitros a qualquer momento, antes ou depois do jogo (ex: elogiar,criticar, desejar sorte,etc)
- uma alteraçao interessante seria dar para ver o numero de adeptos e de socios do clube, e a medida que os anos passassem os numeros de socios e adepros iam variando conforme os exitos da equipa
- quando a direçao expandisse o estadio deveria dar para ver o novo projecto em 3d
- durante os jogos pudesse haver uma interaçao com o treinador adjunto, por exemplo para saber o que ele alteraria na tactica o que ele estava a achar do jogo,etc.
- menu tacticas, 3 setas em cada jogador.

Tu estás enganado, isso é as mudanças que os users do CM PT(incluindo eu) queriam para a próxima edição do jogo.
Pode-se confirmar neste tópico: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=43046
 
Tu estás enganado, isso é as mudanças que os users do CM PT(incluindo eu) queriam para a próxima edição do jogo.
Pode-se confirmar neste tópico: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=43046
ya, foi mesmo de lá, e eu ja tinha avisado na techzone, que eu iria tirár de lá....

ma segundo um dos membros do cm pt, informaram-me, grande parte dessas inovaçoes, irão sair, claro que não é como esperamos, mas irão sair...
eu tinha colocado em cima também , que estas innformações, não sao oficiais...
cumps...
 
Eu pra mim o que devia mesmo mudar era que a porra da federação repetisse jogos quando somos roubados em vez de multar só advertir/suspender os treinadores que se queixam de gamanços evidentes!
 
Eu pra mim o que devia mesmo mudar era que a porra da federação repetisse jogos quando somos roubados em vez de multar só advertir/suspender os treinadores que se queixam de gamanços evidentes!
ya, e muitas vezes, quando nos queixamos, podemos pagar multas ou ser suspensos...
 
já estou a imaginar, eu no meu glorioso...
djemba djemba(aston de villa)
hugo viana(valencia)
fredy adu(dc united?)
ze castro(atletico de mardid?)
rolando(?)
postiga(belenenses?)
andres madrid(braga)
juanfran(castilla, equipa B do madrid)
kalou(chelsea?)
vagner love(cska)
daniel carvalho(cska)
samuel ( inter)


é obvi o k vou fazer vendas

anderson
moretto
leo
petit
mantorras
nuno gomes
simao? (para arranjar dinheiro, visto que vai ser muito valorizado no proximo fm)
rui costa

vou esperar pelo fim da epoca, para saber , as restantes vendas...
 
A Sports Interactive anunciou hoje no seu site oficial o lançamento do novo título Football Manager 2008, agendando-o para o último trimestre do ano (Outubro/Dezembro de 2007). Recordamnos que, para além desta nova versão do Football Manager "standalone", a SI está também a desenvolver a versão "massive multiplayer", o Football Manager Live que tem lançamento agendado para Março de 2008.
Esta nova versão do Football Manager contará com versão PC CD-ROM e Macintosh (como vem sendo habitual), deverá chegar às lojas "antes do Natal de 2007" - segundo a Sports Interactive - e estará totalmente actualizado para a época futebolística 2007/08, com mais de 5.000 equipas "jogáveis", em mais de 50 países.
O Football Manager 2008 contará com mais de uma centena de novas funcionalidades, incluindo um novíssimo assistente que ajudará os novos jogadores da série Football Manager a ambientar-se a todas as características do jogo. Este "tutor" fará do FM2008 o mais acessível de toda a série, sem perda de características e funcionalidades para os jogadores mais experientes.
Segundo Miles Jacobson, director geral da Sports Interactive, «Com o Football Manager 2008 estamos, uma vez mais, a elevar a fasquia no género de gestão desportiva». «Com dezenas de pequenas novas funcionalidades e coisas mais abrangentes, como um sistema de gestão internacional totalmente redesenhado, bem como o novo sistema de fluxo de jogo, estamos realmente expectantes relativamente à reacção das pessoas quando puderem jogar a versão final do jogo.»
503t.jpg

Eis as principais novidades deste Football Manager 2008, divulgadas pela SI no seu site oficial:
Fluxo de jogo - A maior alteração ao jogo numa produção da Sports Interactive desde a introdução do segundo motor de jogo. O fluxo de jogo trás maior atmosfera para os "dias de jogo" com previsões de jogos, palestras à equipa, instruções de marcação específicas, o próprio jogo, intervalo e final do jogo. O jogo agora é sempre "corrido", sem pausas para fazer alterações tácticas, e será incluído um "mini-radar" para se manter a par do que vai acontecendo no jogo enquanto faz as alterações tácticas.
Gestão internacional - A gestão internacional (cargo de seleccionado) foi totalmente redesenhado para o Football Manager 2008, incluindo - mas não estando limitado a - melhoramentos nos media, jogadores que se retiram da carreira internacional, interacção com jogadores, equipa de olheiros para pesquisar jogadores a convocar, melhoria nas convocatórias, selecção de capitão da selecção e a separação da "moral" dos jogadores em clube e em carreira internacional.
Mais fácil de usar - Uma "skin" mais limpa, um novíssimo assistente que ajudará os jogadores a ambientar-se com todos os aspectos do jogo. Um novo sistema de notas e caderno de apontamentos, melhoria no posicionamento dos botões para facilitar a navegação e um tutorial e manual actualizados, bem como relatórios dos preparadores físicos a assumir maior importância no seio da equipa e o novo sistema de listagem em calendário de todas as datas importantes ao longo da época. Todas estas alterações ajudam a fazer deste Football Manager 2008 o jogo mais fácil de usar de toda a história da Sports Interactive.
Confiança - Os jogadores podem agora, de forma mais fácil, perceber qual a opinião da Direcção do Clube e da massa adepta acerca da sua performance ao comando da equipa. A nova secção de "Confiança" dará ao jogador informações acerca do actual progresso nas competições e também informação financeira e contratações.
Centro de transferências - Um novo modo de gerir todas as transferências em curso e propostas de empréstimo dos jogadores do clube, seja de entrada ou saída de jogadores, facilitando a comparação de propostas e aceitá-las ou rejeitá-las.
Melhoramentos no motor de jogo - Uma grande melhoria no motor de jogo, uma vez mais utilizando o cérebro futebolístico do ex-jogador internacional Irlandês Ray Houghton, bem como outras ferramentas usadas pelos treinadores da "vida real" para elaborar a mais fidedigna simulação computorizada de futebol. Existe também a possibilidade de alterar as dimensões do relvado no começo de cada temporada, de forma a optimizá-lo face às características dos jogadores do plantel.
Redesenho dos prémios - Revisão total do sistema de prémiosimplementado dentro do jogo, que está agora mais afinado e inclui novos prémios como por exemplo o "Bota de Ouro Europeu" e o "Melhor Onze", que exibem um historial (dentro do jogo) dos melhores onzes de todos os tempos de clubes e selecções.
Revisão das finanças - Para reflectir as alterações no futebol moderno, a Sports Interactive actualizou a área financeira do Football Manager 2008 de forma a que esta reflicta melhor a constante mudança no mundo do futebol, com mais informações disponíveis para o treinador, incluindo (mas não estando limitado a) rendimentos dos dias dos jogos, informações sobre bilhetes cativos de época, fundos de investimento, patrocinadores, bónus colectivos de vitória nos jogos e a possibilidade de transferir fundos do orçamento reservado para ordenados e orçamento para transferências em qualquer momento, de forma a ajudá-lo na busca da equipa ideal.
Mais rápido - O processo de gravação e carregamento de jogos gravados é agora significativamente mais rápido. Também o jogo em rede é mais rápido e mais fluído, bem como as alterações tácticas e relatórios de jogo a serem mais rápidos do que nunca.
Fotografias de jogadores gerados pelo motor de jogo ("regens") -Todos os jogadores gerados pelo jogo terão agora fotografia, que será gerada recorrendo à tecnologia "FaceGen", para dar mais personalidade e a possibilidade de ver os jogadores crescerem físicamente perante os seus olhos, durante o progresso das épocas de jogo.
"Dias do adepto" - A direcção pode agora organizar "dias do adepto/associado", para incentivar a presença de adeptos do clube em eventos organizados no estádio e em jogos em que seja esperado estádio vazio, se os seus planos correrem bem.
[SIZE=+0]Media expandida - Mais media e comentários, notícias e artigos do que nunca, bem como maior detalhe nos media já existentes e uma nova secção de notícias de competições para que esteja a par das principais notícias de todas as ligas.[/SIZE]

in cm portugal
 
Parece bom... Agora o lançamento só para Dezembro é que é chato - o ideal era ser em Setembro, Outubro, altura em que os campeonatos começaram há pouco. Mas o que importa é que venha sem (muitos...) bugs.
 
Tava a ver que não ia sair.... ainda bem porque eu com o live não ia lá...
Isso do "processo de gravação e carregamento de jogos gravados" ser mais rápido para mim é mau, porque era nesses momentos que eu aproveitava pa estudar :-D
 
Tava a ver que não ia sair.... ainda bem porque eu com o live não ia lá...
Isso do "processo de gravação e carregamento de jogos gravados" ser mais rápido para mim é mau, porque era nesses momentos que eu aproveitava pa estudar :-D
LOL

Parecem-me boas melhorias. Mas como disse o Pallad1um, é pena sair muito tarde.
 
Back
Topo