PC/Mac Football Manager 2008

Arranjei o instalador do Demo do FM 2008 (Strawberry) a um amigo. Quando ele tenta entrar diz o seguinte:

"o modulo de segurança requerido não pode ser activado. Este programa não pode ser executado (5007)."

Já desinstalou e voltou a instalar e o erro persiste.

Precisava de ajuda,

Obrigado.
 
Arranjei o instalador do Demo do FM 2008 (Strawberry) a um amigo. Quando ele tenta entrar diz o seguinte:

"o modulo de segurança requerido não pode ser activado. Este programa não pode ser executado (5007)."

Já desinstalou e voltou a instalar e o erro persiste.

Precisava de ajuda,

Obrigado.

Fiz algumas pesquisas pelo google (ele ajuda sempre) e o erro pelos vistos aparece em vários jogos tais como o no Pes 6 penso que o erro seja o mesmo visto que o numero também é o mesmo (5007).

- Uma possível resolução: "Detectado um conflito com o Disc Emulator Software"

* Se tiveres programas tais como Alcool 120%, Deamon Tools, Antiblax, Clone CD, Blindwrite ou outro tipo de software de emulação, estes devem ser desinstalados.
Não sei se poderá ajudar ou não, diz algo.
cump's.
 
Bem! A DEMO completa ja esta disponivel na net! é so procurar no google e encontram logo varios mirrors! Sao mesmo assim quase 530 MB. A demo FULL esta bastante boa e tem todas as opçoes disponiveis. A unica restriçao sao os apenas 6 meses que podemos avançar no jogo.

O jogo em si esta bastante melhor. ALias um merito da serie FM e CM é que o

Seria melhor leres alguns posts antes do teu. Já se fala do demo há muito. :rolleyes:
 
Ora bem.! A demo Full ja esta disponiveis em varios mirrors! Basta procurar no google...

Sao a volta de 530MB e podemos avançar 6 meses com as opçoes todas.

O jogo em si esta melhor. Alias, e inegavel que a serie CM-FM melhora sempre ano apos ano.

Porem, concordo tambem que as pequenas inovaçoes e aumento de opçoes (quase sempre irrelevantes) nao justificam um investimento de 60€... Poderiam criar um pack update oficial a um preço bem menor...

O motor do jogo está mais rapido (bem mais rapido) e existem algumas ãlterações nas cores e grafismos sem contudo serem consideradas realmente MUDANÇAS...

Todavia, este ano, vai ser mais dificil jogar FM2008 pois os grandes europeus puseram de certeza os seus olheiros a jogar FM... Se repararem no mercado de transferencias REAIS, as maiores perolas com as quais podiamos contruir equipas competitivas com o FCP/SLB/SCP estao todas em grandes clubes...

Doeu-me muito ver o plantel do FCP e ver que Tarik é melhor que os reforços todos... La vao os tempos onde tinha Fabiano, Quaresma, Diego, McCarthy, Maniche, Seitaridis, H.Barbosa, Vieirinha e ainda F.Paim a borla..

Agora ha que lhe dar nos scouts..
 
A minha tambem não tinha som.

E já há data de lançamento oficial: http://fm08.footballmanager.net/en/article/101/1686.html

UK, Ireland, Italy, France, Portugal, Greece, Norway, Sweden, Finland, Iceland, Denmark, Belgium, Holland and any other European countries where the game is normally released apart from the countries below, the release dare will be Friday October 19th. Which really isn't very far away at all.
 
Provavelmente o som, só irá fazer parte da versão full, digo eu provavelmente terá melhoramentos a esse nível em relação ao 07.
cump's.
 
daç, fiquei desiludido....e sempre a mesma coisa, acrescentam umas coisas, mas nao evoluem a **** do jogo...
a porra das caricas ja enervam, ja era altura de passarem para 3d....
 
daç, fiquei desiludido....e sempre a mesma coisa, acrescentam umas coisas, mas nao evoluem a **** do jogo...
a porra das caricas ja enervam, ja era altura de passarem para 3d....

Todos os anos alguém tem que dizer isto... um motor 3D que fosse realista é muito complicado de fazer.

Para além de aumentar os requisitos do jogo de forma estupidamente inútil.

Quanto à data, a Amazon ainda diz dia 26.
 
Última edição:
Todos os anos alguém tem que dizer isto... um motor 3D que fosse realista é muito complicado de fazer.

Para além de aumentar os requisitos do jogo de forma estupidamente inútil.

Quanto à data, a Amazon ainda diz dia 26.
exacto... ninguem o compreende, em 3d iria reduzir os movimentos dos jogadores... mas enfim....
tou a jogar a demo e esta boa.. da para por vicio knd o jogo sair.. umas novas inovaçoes, ate giras, mas esperava.se mais...:'(
 
Back
Topo