PC/Mac Football Manager 2008

A minha Demo tb nao tinha som:wow:


Em relação a essa data é mm oficial já??

Em relação ao Demo o que mais gostei foi...puder fazer as substituições em tempo real...sem parar o jogo...de resto nao vi assim grandes diferenças

Tirando a cena de poder elogiar o melhor jogador de cada equipa contra quem se vai jogar...ms tb nao perdi ainda assim mto tempo a ver a demo.:007:

como o goldse7e disse... o vicio está mesmo de volta! Hyper Dammnnnnnnnn:lol:
 
o jogo tem algumas novidades mas infelizmente no mais importante num jogo de Manager sao os treinos e sem duvida a tactica , para nosso azar o fm08 nao evolui nesse sentido , Abraço
 
Está mais simples o menu foi basicamente o que notei porque o estilo de jogo é o mesmo talvez numa proxima edição se note mais algumas novidades :P
cump's.
 
evoluiu nas tacticas, agr as setas ja nao é so para a frente, mas tambem para os lados.

Tás a falar das setas para fazer as tácticas, certo?! Aquelas amarelinhas..

Sempre deram pa por pós lados, pa trás e na diagonal.
O que tá diferente é que as diagonais agora fazem uma curva.

Cumps!
 
Última edição:
Boas, alguem que tenha jogado bastante o FM2008 que tenha notado alguma "contribuição" nos atributos nos jogadores? Isto e'.. no FM2007 era complicado um jogador ficar com bons atributos, pois eles em pre epoca com falta de jogo e condiçoes fisicas tinham mt melhores atributos que em "bom fisico" e com ene de jogos, dai' gostava de saber se os atributos ja' sobem algo.. e se os treinos sao alguma coisa melhor que os outros.. pois os outros era a desgraça total... mas enfim.. :s
Digam de vossa justiça :)
 
Boas, alguem que tenha jogado bastante o FM2008 que tenha notado alguma "contribuição" nos atributos nos jogadores? Isto e'.. no FM2007 era complicado um jogador ficar com bons atributos, pois eles em pre epoca com falta de jogo e condiçoes fisicas tinham mt melhores atributos que em "bom fisico" e com ene de jogos, dai' gostava de saber se os atributos ja' sobem algo.. e se os treinos sao alguma coisa melhor que os outros.. pois os outros era a desgraça total... mas enfim.. :s
Digam de vossa justiça :)

Sim notei alias a maioria dos jogadores que já estava a espera que iriam ser bons jogadores como no caso do M. Veloso, Moutinho etc estão com atributos muito bons não joguei muito FM, mas fiquei com a ideia de que os atributos no FM08 "deram" mais atributos a grande maioria dos jogadores o que acham malta?
cump's.
 
Sim notei alias a maioria dos jogadores que já estava a espera que iriam ser bons jogadores como no caso do M. Veloso, Moutinho etc estão com atributos muito bons não joguei muito FM, mas fiquei com a ideia de que os atributos no FM08 "deram" mais atributos a grande maioria dos jogadores o que acham malta?
cump's.
sim, um bocado..
mas por exemplo.. a academia do sporting tem verdadeiros prodigios e a do benfica e porto...
ja nao o mesmo, e na realidade tem tambem muitos bons jogadores....
reparei tambem que em relaçao ao 2007, os atributos evoluem mais rapido..
mas a forma desce tambem..
mas isso so vai ser possivel de avaliar na versao final...
 
A minha Demo tb nao tinha som:wow:


Em relação a essa data é mm oficial já??

Em relação ao Demo o que mais gostei foi...puder fazer as substituições em tempo real...sem parar o jogo...de resto nao vi assim grandes diferenças

Tirando a cena de poder elogiar o melhor jogador de cada equipa contra quem se vai jogar...ms tb nao perdi ainda assim mto tempo a ver a demo.:007:

como o goldse7e disse... o vicio está mesmo de volta! Hyper Dammnnnnnnnn:lol:

sim dia 26
eles ja estao a preparar o jogo para uma revoluçao total para o ano...
o jogo ta entrar numa faze, que nao é so as opçoes tacticas e os atributos, que importao..
e isso para mim é fantastico...
 
Uma revolução total? Era optimo, não digo que não esteja bom mas se inovarem radicalmente em algumas coisas só têm a ganhar :)
cump's.
 
Back
Topo