1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Football Manager 2008

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Cocas26, 14 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2276)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas. Eu recebi o FM 2008 no meu aniversário, e enfim, como gosto que o jogo seja competitivo, comecei na 2ª Divisão Portuguesa B Primeira Fase, com o Leça.

E surgiu-me um problema. Para além de não ter orçamento para transferências, a equipa não é lá grande coisa. O que eu queria saber, é os jogadores ideais para contratar para a equipa.

Num jogo anterior, em que eu fui despedido 3 épocas depois, contratei um jogador feroês , chamado Hansen, visto que desbloqueei todos os jogadores das Ilhas Féroes. Contratei esse tal Hensen, que é um defesa central da selecção, a custo zero, e contratei Petter Vibeke, ponta de lança, duma equipa Sueca da 2ª Divisão também a custo zero.

O problema é que continuo com defesa fraca, e a média de idade dos jogadores não ajuda. Praticamente, todo o meu plantel tem idades superiores a 30 anos.

Que jogadores e guarda-redes é que me aconselham a contratar?

2. King_UnReal

King_UnReal Power Member

3. isaac369

isaac369 Power Member

boas...

olha tambem tenhu o fm 2008...

axei bem tu começares na 2 liga...

mas visto que nunca tinhas jogado o fm 2008 devias ter começado em clubes grandes tipo Benfica,Porto ou sporting pois assim ficas a perceber melhor o jogo...

espero ter ajudado

cumps

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página