1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Football Manager 2009 Problema

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por I0rda9, 5 de Abril de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1208)

1. Alguem me diz porque é que sempre que inicio o football manager 2009, ja com update 9.3 e com crack , a internet me cai...consigo jogar sem qualquer problema mas fico automaticamente sem internet?Obrigado.

2. Plugins

Plugins Power Member

O jogo é comprado/original ?

3. O jogo é sacado da internet, e com respectivo crack...já pus a firewall a bloquear o jogo, mas nem assim.Ligo o jogo e passado pouco tempo a internet vai-me abaixo...que coisa esquesita :|

4. Plugins

Plugins Power Member

se foi sacado é pirataria , este fórum não apoia a pirataria logo antes que o tópico seja fechado quero dizer-te ou relembrar-te que na Zwame não se fala de pirataria por isso não voltes a colocar questões acerca da mesma !

ps : nunca escervi tanto pirataria :007:

Cumps

:iconlock: :iconlock: :iconlock: :iconlock: :iconlock:

5. Ok não sabia...mas pronto se por acaso não for fechado fico a espera que alguem me poss ajudar.Obrigado plugins :)

Dany, o meu problema não é querer jogar online, é jogar sem a minha internet ir abaixo .. online noutro sentido digamos :P

6. sim , o unico que me dá problema é este jogo mesmo...com qualquer update que tenha instalado.

7. oversaturn

oversaturn Power Member

Provavelmente o problema é mesmo ser uma versão pirata.

Solução: desinstala isso e compra o original.

8. Plugins

Plugins Power Member

Sim , pois até mesmo alguns "torrents" de jogos podem ser trojans ou quaisquer outros virus que podem danificar o teu computador , risco desnecessário se comprares o original !:o

Cumps.

9. JCRS

JCRS Power Member

considero o que dixeste um incentivo a pirataria atençao a justificaçao que deste pois arranjar o pc n custa 50 euros

10. jcss

jcss Power Member

E neste caso o jogo nem metade de 50€ custa.. para quem gosta mesmo de fm, jogar a versão pirata n faz grande sentido, tendo em conta o nº de bugs que já vi relatados dessas versões -.-'

11. Plugins

Plugins Power Member

Não foi nenhum incentivo , foi uma forma de mostrar ao user em questão que a pirataria não é segura e mais vale comprar um jogo original por 20 € que gastar 200 no arranjo do pc !

Partilhar esta Página