1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Football manager 2009 [tacticas]

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por burnspirit, 13 de Maio de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 8013)

1. burnspirit

burnspirit Folding Member

Boas,

Procurei pelo forum e não encontrei nada sobre isto.
    O meu problema é o seguinte, comecei uma época com o Milan e o que acontece é que não consigo encontrar a tactica ideal para a equipa.
    Contratei jogadores que vi aqui no forum (bons jogadores) mas os resultados são sempre uma porcaria principalmente para o campeonato (acabei agora de ser despedido) e as lesões nem se fala. (tenho o patch 9.3.0)
    Podem dar-me algumas dicas??
    Adoro este jogo mas assim não consigo jogá-lo e em comparação com o football manager 2007 (cheguei a ganhar tudo numa época quase sem fazer contratações) está mesmo muito dificil e não me dá tanto gozo jogá-lo :(
    Tenho que fazer alguma coisa que me esteja a escapar?
    Já fui buscar planos de treino para os jogadores e tudo e mesmo assim nada...
    Obrigado desde já.

Abraços

2. Lesões é com fartura, num jogo 4 lesionados para mais de um mês,alguem arranja os treinos do zimene?

3. burnspirit

Eu so tenho os treinos do ''miccoli'' mas pouco efeito fazem :(
    Acho que vou ter que desistir de jogar FM09, pois realmente não sei que fazer para lutar pelo campeonato.
    Tenho os jogadores.... não tenho as tácticas :(
    Cumps

4. along

along Power Member

Arranja para os treinos estes: Tug´s Training. Muito mais equilibrados! Tácticas arranjas ai aos montes em outros fóruns de FM. Convém que vejas a táctica que queres usar logo que começares um novo save e vejas quais as posições dos jogadores que tens e que podes possivelmente aproveitar. De qualquer maneira com uma equipa grande, facilmente jogas qualquer táctica fazendo as compras certas.

Cumps

5. Para que sitio copio estes treinos?

6. burnspirit

tens que copiar para aqui : Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2009\schedules.

Quanto ás tácticas já experimentei várias mas nada resulta e tenho uma equipa equilibrada em todos os sectores....

Cumps

7. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Eu criei os meus proprios treinos e próprias tácticas... Saber sobre jogadores aqui e acolá, tudo bem, mas até as tacticas... :D Isso jé é abuso, jogas o jogo sem teres o prazer de o "quebrar" :D

8. burnspirit

Pois mas qd tens bons jogadores e os resultados não aparecem de maneira nenhuma com nenhuma táctica tentas procurar o que está mal.
    Foi o que fiz mas mesmo assim as dicas que encontrei pela net não ajudaram.
    Vou experimentar outra equipa. Poderá ser do milan não sei.

Cumps

9. Alguem me arranja treinos para o FM09, é que aqueles que copiei para a pasta que a cima me referiram não dão

10. Sem duvida!!!

FM é isso mesmo.

xD

11. Criei os meus treinos, vamos lá ver o que dá.

12. Mikke_

Mikke_ Power Member

Boas!

Eu, como já disseram alguns, também acho que muita da piada do jogo passa por sermos nós a descobrir a melhor maneira de por a nossa equipa a ganhar. Se como dizes já tens (ou tinhas...) os jogadores, escolhe uma tactica e aposta nela. não é em um ou dois jogos que os jogadores ficam a jogar nela na perfeição...

Normalmente o que faço é escolher um desenho dos que já estão disponiveis no jogo e dar as indicações individuais por defeito (as que estão nas tacticas, para cada posição). Depois tens de ver as caracteristicas de cada jogador... ex.: se ele não é bom a cruzar, não faz sentido ele cruzar frequentemente... e isto é válido para todos os outros atributos.

Não sei quantos jogos fizeste e se foram sempre com a mesma tactica ou não, mas tal como na realidade, não se passa de um 442 para um 433 de um jogo para o outro. tens de dar tempo e insistir. Agora numa equipa como o Milan, onde se exige nada menos que a vitoria em todos os jogos, mudanças radicais no decorrer da epoca pode não ser a melhor solução.

Espero ter ajudado. E estejam à vontade para me corrigir se disse alguma barbaridade

:victory:

13. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Tb ja tive no Benfica com uma equipa do caraças, com Aguero, Bojan, Guardado... mesmo grandes jogadores e os camelos só empatavam... a 0!! a minha sorte é k tinha uma grande defesa e não sofria nenhum golo ou quase nenhum... qd isso acontece (já me acontecia em FM's antigos) tu tens de comprar 1 GRANDE jogador, basta 1 gajo que seja titular indiscutivel. e metes o bacano a jogar... vais ver que a equipa reage e começa a dar 6-0 :D:D

14. SuperLuis

SuperLuis Power Member

E as lesões? Tenho um amigo que joga isto e ao fim de uns poucos jogos já tinha uns 5 lesionados!!!! :eek: Será dos treinos?

Partilhar esta Página