Football Manager 2012 Ubuntu 12.04

Foi o que tentei . Mas fiz doutra maneira , tipo , fui ao ambiente de trabalho e copiei o que lá estava no atalho (usr\PlayonLinux\PlayonLinux --run fm.exe ; acho que era assim) e mesmo assim não deu :s
Se eu crackear o jogo e correr pelo ambiente de trabalho ou pela pasta ele não arranca
 
Foi o que tentei . Mas fiz doutra maneira , tipo , fui ao ambiente de trabalho e copiei o que lá estava no atalho (usr\PlayonLinux\PlayonLinux --run fm.exe ; acho que era assim) e mesmo assim não deu :s
Se eu crackear o jogo e correr pelo ambiente de trabalho ou pela pasta ele não arranca
Eu também meti água;). O caminho que dei era para Windows.
No CS 1.6, o "truque" é colocar o ficheiro para arrancar com o wine na directoria onde está o jogo instalado, tenta meter o ficheiro de arranque do jogo onde instalaste o FM2012.
 
era bem porreiro o fm em linux!
sendo a valve uma das opções para compra/instalação do fm, o linux a nível de jogos evoluía muito...

não só o linux como outros jogos !
li que jogaram um no linux (já não me lembro qual foi :s) , e tiveram um desempenho melhor no linux que no windows . os jogos no linux pode ser uma alternativa para quem não possua um pc com specs. tão boas para rodar jogos . :)
 
Back
Topo