PC/Mac Football Manager 2013

Já não jogava a algum tempo, mas depois de estar com uns amigos e termos jogando um pouco o bichinho voltou e carreguei o meu save, actualmente na 5ª epoca com o Benfica.

Eis que agora em Janeiro me deparo com uma situação, umas duas epocas antes tinha vendido o Nelson Oliveira para o Inter por 10.75M, e agora ele foi vendido ao PSG por 15.25M, eu tinha uma clausula nele onde 50% duma futura venda seria para o Benfica, e o Inter ainda me deve 13 meses em prestações.

Mas quando recebo a noticia a me informar disso, diz que vou receber 850 mil euros proveniente dessa tal clausula de 50%. Como é que isso está certo se o jogador foi vendido por 15.25M?
 
Recebes 50% da mais-valia talvez? Mas vendo bem as contas, mesmo a mais-valia é superior, cerca de 4,50M, portanto devias receber 2,25M. Ou então no jogo eles calcularam os 50% com base no que já foi pago do jogador? (isso seria estúpido lol, então podias fazer uma especulação brutal)
 
Boas pessoal!
Decidi fazer um save com o Sporting e fiz agora a minha primeira época.
Não fiz contratações nem vendi ninguém para ver como corria e fiquei espantado como consegui vencer tudo, Liga Portuguesa, Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga. É certo que tive bastante sorte, os sorteios foram sempre favoráveis em todas as competições mesmo assim não esperava vencer tudo.
A final da Taça da Liga calhou-me a Académica, a Taça de Portugal calhou-me o Beira-mar e a Liga Europa calhou-me o Marselha.
Na Liga o Porto e o Benfica estiveram aquém das expectativas, mas mesmo assim o título só se decidiu na última jornada.
Vou começar a preparar a próxima época, vou ter de ter atenção pois já vou jogar a Liga dos Campeões.

O meu onze base esta época foi:
GR Rui Patrício
DD Cédric Soares
DC Boulahrrouz
DC Marcos Rojo
DE Joãozinho
MC Schaars
MC Adrien Silva
MO Labyad
AD Carrillo
AE Capel
AV Wolfswinkel

Banco:
Marcelo Boeck; Xandão; Miguel Lopes; Rinaudo; André Martins; Jeffren; Rubio

Que mudanças acham que deviam fazer para a próxima época e em que miúdos devia apostar?
 
Boas pessoal!

Antes de mais gostaria de agradecer a quem me puder esclarecer esta dúvida, não sei se é motivo para criação de um tópico mas mesmo assim gostaria de saber.

Ora a minha dúvida é a seguinte, eu estou no Braga vai fazer duas épocas e renovei contrato por mais 3 no final da ultima epoca, findo de ser campeão com a equipa minhota, ora o que eu gostaria de saber é quanto tempo é que demora até receber uma proposta para treinar outro clube ou que objectivos tenho de atingir para o conseguir.

Como disse agradeço toda a ajuda e opiniões que deixarem.

Um resto de boa tarde para todos ;)
 
FmCarvalho eu já não jogo Fm 13 desde que saiu o seguinte, vou jogando consoante saiam à excepção deste último que não me apeteceu comprar e jogar. Quanto à questão, é assim isso depende de muitos factores como a reputação que tenhas, em que depende do qual iniciaste o save, também é uma questão de sorte e podes ainda concorrer a cargos de treinador de outras equipas quando estão livres se não quiseres esperar. Acho que estes factores são os essenciais no 13 que já nem me lembro bem as features.
 
Eu também custumava comprar, mas por alguma razão gostei mais deste. E é engraçado que sempre que permanecia algum tempo em clubes, que eu me lembre nunca recebi uma proposta para treinar outro, embora fosse campeao nas equipas que treinava, evidentemente que havia epocas que não ganhava mas isso é como tudo na vida, e sempre fiquei curioso quanto tempo seria necessário ou que objectivos era perciso atingir, agradeço a ajuda e vou continuar a treinar o braga e ver o que acontece, mais uma vez agradeço a ajuda e a disponibilidade.

Melhores cumprimentos e resto de boa noite.
 
Back
Topo