PC/Mac Football Manager 2013

210463_10152075503835596_172071050_o.jpg

Dislike! Principalmente o ultimo item, em que tem que se pagar para começar a treinar seleções ...
 
Dislike! Principalmente o ultimo item, em que tem que se pagar para começar a treinar seleções ...

Pelo que entendi isso é o modo clássico, e como podes ler tudo isso é desbloqueável sem gastar dinheiro com determinadas conquistas.
Do que tenho lido e visto tenho gostado, parece que a diferença para o FM12 já vai ser substancial.
 
Pessoal, pelo que li por aí, este Fm vai ter um modo clássico em que podemos fazer uma época em 7 ou 8 horas. Eu não tenho muito tempo para jogar e por isso queria saber ( se vocês puderem dizer) que características vão estar nesse modo e que outras coisas serão cortadas?

grato
 
http://multimedia.*****.pt/multimedia/PT/images_produits/PT/Grandes110/4/3/7/5055277018734.gif?201209212005

Jogo PC/Mac
Football Manager 2013 PC
Editora:Sega
Público:+3
Pré-Venda, entrega prevista a partir de: 26 Out 2012

47,99 €

*****.pt
 
Pessoal, pelo que li por aí, este Fm vai ter um modo clássico em que podemos fazer uma época em 7 ou 8 horas. Eu não tenho muito tempo para jogar e por isso queria saber ( se vocês puderem dizer) que características vão estar nesse modo e que outras coisas serão cortadas?

grato

Pelo que sei assim por alto, esse modo baseia-se muito apenas nos jogos e nas transferencias, cortando bastante nos treinos e tudo o resto que envolve a gerencia do clube, isto dizendo assim por alto...
 
Pelo que sei assim por alto, esse modo baseia-se muito apenas nos jogos e nas transferencias, cortando bastante nos treinos e tudo o resto que envolve a gerencia do clube, isto dizendo assim por alto...

Também é removida o treino pre-jogo, não deverá haver staff management, nem treinos individuais.
 
Tanto a ***** como a Worten continuam a dar a data do primeiro post, daí aquela data, mas se realmente estiver errada posso muda-la sem problema.
 
A Sports Interactive e a SEGA, o produtor e o editor por trás da bem-sucedida série Football Manager, anunciam a data de lançamento do jogo deste ano. O Football Manager 2013 será lançado em todo o mundo a 2 de Novembro. E para aqueles fãs que não conseguem esperar até lá, há boas notícias. Quem fez a pré-encomenda do jogo deste ano através das lojas aderentes será recompensado com algo quase inestimável… acesso antecipado a uma versão totalmente jogável do jogo.
Qualquer fã que faça a pré-encomenda (ou a pré-aquisição) do Football Manager 2013 – em caixa ou download digital – receberá um código secreto que dará acesso a uma versão Beta de jogador-único cerca de 14 dias antes da data de lançamento oficial.

Fonte

Vão lançar essa beta e a demo ao mesmo tempo? Será? Claro que uns podem jogar a beta e outro não.
 
então e quem fizer pre-order receber um codigo para a beta que pode jogar duas semanas antes, ou seja dia 19 de Outubro certo?


Local mais barato para fazer pre-order?
 
Back
Topo