PC/Mac/Linux Football Manager 2016

20160906031940_1.jpg


Depois da Capital One Cup, conquistei a Premier League, está a ser uma época de sucesso :D
Depois faço um resumo da época quando acabar tudo.
 
Isso é verdade e quando é assim, não é mau de todo.



Darder é caro e Mauri acabou de se transferir já xD Pineda tá no Sporting xD



Estou a pensar que preciso mais dum MC de propensão ofensiva. Tenho muitos de defea (Thiago Maia e Busquets), apoio (Iniesta [velho e praticamente acabado xD], Ajer, Roberto e Neves) e de ataque tenho apenas 1, o Rafinha. Aléña preferi emprestar.

CJA - Atacar, quem conhecem que me possam sugerir?

No meu Benfica, o Renato Sanches e o João Carvalho foram sempre impecáveis, outro imprescindivel foi o Bentancur, um que nunca contratei mas sempre pensei é o Ante Coric.
 
Ora bem, o Mahrez não é fiel ao clube e o primeiro clube que aparece interessado(Real Madrid), ele já quer sair, diz que quer disputar competições como a champions xD
Parece que vou ser obrigado a vender a maça podre :P, mas só vendo por no mínimo 45M, então vou precisar de um extremo direito à altura dele, recomendações pessoal ? Para agora estou de olho no Bernardo Silva, tem clausulá de rescisão de 30M. Que dizem ? Conhecem algum melhor ? É já para contratar em Janeiro da primeira época. Obrigado ;)

Gonçalo Guedes, apesar de se calhar render mais à esquerda, mas muito bom, Hirving Lozano também muito bom
 
Ora bem, cá vai o resumo da época:
Barclays Premier League
Capital One Cup
FA Cup
Calendário: 1 | 2 | 3

Kasper Schmeichel - No inicio da época era para o deixar a suplente e comprar um GR, acabei por não o fazer e não me arrependo nada. 38 golos sofridos em 53 jogos é um boa marca.
Sime Vrsaljko - A estrela da equipa, simplesmente brilhante, estava em todas, foi o jogador com mais assistências da equipa, foi também nas taças e o 2º na liga. Foi que teve a classificação média mais alta da equipa. Cruzamentos brilhantes para grandes golos de Vardy. Este miúdo é máquina!
Domagoj Vida - Uma muralha! Excelente central, valeu cada centavo.
Wes Morgan - Bom central, só peca mesmo na velocidade, sofri alguns golos por ele não ter pernas para correr atrás dos avançados, mas fora isso, um bom central sem dúvida.
Christian Fuchs - Mais um que era para não fazer parte do 11 inicial e mais um vez ainda bem que isso não aconteceu, grande jogador, muitas assistências e belos cruzamentos para golo.
Inler - Foi o mais pacato da equipa, as vezes até me esquecia que ele estava em campo :-D, mas fez a sua parte, em Fevereiro/Março acabou por perder a titularidade para o Amartey.
Kanté - Fez um bela dupla com o bebe água :-D, é um MC dos bons sem dúvida, excelentes passes e muitas recuperações de bola.
Drinkwater - Média central de alta categoria, passes incríveis e belas construções de jogo.
Mahrez - Máquina sem dúvida, um dos melhores extremos do jogo, mas acabou por deixar de fazer parte da equipa em Janeiro quando mostrou a vontade de sair para um clube maior.
Bernard - Não foi flop :P Fez bem a sua parte, lembro-me que me salvou 2 ou 3 jogos do empate/derrota. Valeu os 30M.
Vardy - Um dos melhores avançados do jogo. Os números falam por si.

GRAY - A surpresa! Não esperava que o miúdo fizesse uma época tão boa, acabou por ficar no lugar do Mahrez e salvou-me vários jogos. Este é para ficar, vai ser um dos melhores extremos do jogo!


Agora acabada a época começam os jogos olímpicos e os sub-23 da Argentina, Alemanha, Brasil e Portugal estavam à procura de treinador, candidatei-me aos 4 e recebi proposta da Argentina, Brasil e Portugal, aceitei a de Portugal. Vamos lá ver o que vou conseguir fazer :D



Agora quanto à próxima época, tenho umas posições a reforçar para o banco de suplentes, como DD, DE, DC, MDF, MC e MAE. Procuro jovens promessas, por isso se tiverem dicas, chutem :)
Neste momento tenho Rulli e Saul a chegar à equipa a custo 0.
Penso que vou perder alguns jogadores do 11 inicial visto que o City, United e Arsenal estão interessados em metade xD Mas vamos lá ver :)
 
Ora bem, cá vai o resumo da época:
Barclays Premier League
Capital One Cup
FA Cup
Calendário: 1 | 2 | 3

Kasper Schmeichel - No inicio da época era para o deixar a suplente e comprar um GR, acabei por não o fazer e não me arrependo nada. 38 golos sofridos em 53 jogos é um boa marca.
Sime Vrsaljko - A estrela da equipa, simplesmente brilhante, estava em todas, foi o jogador com mais assistências da equipa, foi também nas taças e o 2º na liga. Foi que teve a classificação média mais alta da equipa. Cruzamentos brilhantes para grandes golos de Vardy. Este miúdo é máquina!
Domagoj Vida - Uma muralha! Excelente central, valeu cada centavo.
Wes Morgan - Bom central, só peca mesmo na velocidade, sofri alguns golos por ele não ter pernas para correr atrás dos avançados, mas fora isso, um bom central sem dúvida.
Christian Fuchs - Mais um que era para não fazer parte do 11 inicial e mais um vez ainda bem que isso não aconteceu, grande jogador, muitas assistências e belos cruzamentos para golo.
Inler - Foi o mais pacato da equipa, as vezes até me esquecia que ele estava em campo :-D, mas fez a sua parte, em Fevereiro/Março acabou por perder a titularidade para o Amartey.
Kanté - Fez um bela dupla com o bebe água :-D, é um MC dos bons sem dúvida, excelentes passes e muitas recuperações de bola.
Drinkwater - Média central de alta categoria, passes incríveis e belas construções de jogo.
Mahrez - Máquina sem dúvida, um dos melhores extremos do jogo, mas acabou por deixar de fazer parte da equipa em Janeiro quando mostrou a vontade de sair para um clube maior.
Bernard - Não foi flop :P Fez bem a sua parte, lembro-me que me salvou 2 ou 3 jogos do empate/derrota. Valeu os 30M.
Vardy - Um dos melhores avançados do jogo. Os números falam por si.

GRAY - A surpresa! Não esperava que o miúdo fizesse uma época tão boa, acabou por ficar no lugar do Mahrez e salvou-me vários jogos. Este é para ficar, vai ser um dos melhores extremos do jogo!


Agora acabada a época começam os jogos olímpicos e os sub-23 da Argentina, Alemanha, Brasil e Portugal estavam à procura de treinador, candidatei-me aos 4 e recebi proposta da Argentina, Brasil e Portugal, aceitei a de Portugal. Vamos lá ver o que vou conseguir fazer :D



Agora quanto à próxima época, tenho umas posições a reforçar para o banco de suplentes, como DD, DE, DC, MDF, MC e MAE. Procuro jovens promessas, por isso se tiverem dicas, chutem :)
Neste momento tenho Rulli e Saul a chegar à equipa a custo 0.
Penso que vou perder alguns jogadores do 11 inicial visto que o City, United e Arsenal estão interessados em metade xD Mas vamos lá ver :)

Grande época :D

Quanto a sugestões:
- DD - San Emeterio / Peruzzi / Jonny
- DE - Rafa / Tagliafico / Jorge / Mendy
- DC - Romagnoli / Goldaniga / Rugani / Vallejo / Rudiger (melhor DC no meu Barcelona) / Oxford
- MDC - Ruben Neves / Thiago Maia
- MC - Ajer / Fossum / Cook / Ward-Prowse
- MAE - Mbappé / Keita

Não me lembro de mais nenhum xD Atenção que salvo 3 ou 4, a maioria ainda deve ser para 2ª opção ou ir crescendo. Mas se apostares neles, todos eles (supostamente) ficam top.
 
Grande época :D

Quanto a sugestões:
- DD - San Emeterio / Peruzzi / Jonny
- DE - Rafa / Tagliafico / Jorge / Mendy
- DC - Romagnoli / Goldaniga / Rugani / Vallejo / Rudiger (melhor DC no meu Barcelona) / Oxford
- MDC - Ruben Neves / Thiago Maia
- MC - Ajer / Fossum / Cook / Ward-Prowse
- MAE - Mbappé / Keita

Não me lembro de mais nenhum xD Atenção que salvo 3 ou 4, a maioria ainda deve ser para 2ª opção ou ir crescendo. Mas se apostares neles, todos eles (supostamente) ficam top.

Obrigadão pelas dicas :)
Vou precisar agora de um DC para o 11, tive de vender o Vida, estes gajos só vêm dinheiro a frente xD
 
DC tens o Jorge Meré, por exemplo. No meu Arsenal está a começar a ganhar lugar agora (na terceira temporada, acho) mas ainda tem que crescer. Mas o melhor jovem parece ser o Vallejo. Para titular, Mammana talvez, Sokratis Papafgjjfhfhpolus (haha), Matip, Suke são bons
 
Obrigadão pelas dicas :)
Vou precisar agora de um DC para o 11, tive de vender o Vida, estes gajos só vêm dinheiro a frente xD

Rudiger :) Não tenho ponta de razão de queixa dele. As vezes tem as suas paragens cerebrais, mas aparentemente isso dá a todos os DCs neste jogo xDNo meu save com o Milan também gostei muito do Enzo Roco e nessa altura tinha Romagnoli e Goldaniga e Mangala também. Btw, para MDC tens o Bazoer também e julgo que o El Ghazi faz MAE também, tal como o Sisto.
 
Tinha-me decidido pelo Çalhanoglu já, obrigado na mesma :)

Fica já para uma próxima aquisição xD

Obrigadão pelas dicas :)
Vou precisar agora de um DC para o 11, tive de vender o Vida, estes gajos só vêm dinheiro a frente xD

Alessio Romagnoli, Mammana. Para defesa direito tens o Callum Chambers, em 6 épocas comigo teve sempre média acima de 8, imensas assistências e alguns golos. Para extremos como promessas, tens 2 tugas que têm sempre correspondido quando jogam, nuno santos para extremo esquerdo ou direito, e joão filipe extremo direito mas também joga à esquerda, os 2 com bom potencial
 
Pessoal, deixem aí os vossos top 3 de estrelas (jogadores que o sejam na vida real xD) que mais gostaram no jogo.

Ou melhor ainda, quais os jogadores "top" que gostariam mesmo de treinar? (sem contar com Ronaldo ou Messi)

Pergunto isto porque queria comprar umas estrelas para o meu Barcelona caso saia alguém.
 
Que monstro @RB79 :o

Quanto deste pelo Saúl?

Mostra aí as transferências para esta época :)

O Saúl foi a custo 0, fim de contrato, foi a melhor compra da minha vida, ainda não acredito que o consegui a custo 0 xD O gajo é máquina, não sei como o Atlético o deixou sair assim a custo 0 xD Quando vi que lhe podia oferecer contrato fiquei parvo xD
As transferências ainda não estão terminadas, mas por agora está assim: 1 | 2


Pessoal, deixem aí os vossos top 3 de estrelas (jogadores que o sejam na vida real xD) que mais gostaram no jogo.

Ou melhor ainda, quais os jogadores "top" que gostariam mesmo de treinar? (sem contar com Ronaldo ou Messi)

Pergunto isto porque queria comprar umas estrelas para o meu Barcelona caso saia alguém.

Neste FM aquele que eu mais gostaria de ter na minha equipa era o Pogba, ele está algo de abusado!
Depois Paulo Dybala parece estar grande máquina, e por fim James Rodriguez.
 
Pode parecer estranho mas no meu save com o Arsenal o melhor jogador, de longe, tem sido o Bellerin. É um monstro, já não me lembro mas acho que foi mesmo o melhor jogador da época passada. Perto dele só mesmo o Alexis Sanchez.
 
O Saúl foi a custo 0, fim de contrato, foi a melhor compra da minha vida, ainda não acredito que o consegui a custo 0 xD O gajo é máquina, não sei como o Atlético o deixou sair assim a custo 0 xD Quando vi que lhe podia oferecer contrato fiquei parvo xD
As transferências ainda não estão terminadas, mas por agora está assim: 1 | 2




Neste FM aquele que eu mais gostaria de ter na minha equipa era o Pogba, ele está algo de abusado!
Depois Paulo Dybala parece estar grande máquina, e por fim James Rodriguez.

Boas compras :)

Dybala e Pogba também eu queria mas pedem-me entre 194 e 263M€ pelo Dybala e 116M€ pelo Pogba LOL

Pode parecer estranho mas no meu save com o Arsenal o melhor jogador, de longe, tem sido o Bellerin. É um monstro, já não me lembro mas acho que foi mesmo o melhor jogador da época passada. Perto dele só mesmo o Alexis Sanchez.

Bellerin bem queria! Dos melhores, senão o melhor DD do jogo, e ainda por cima espanhol!!
 
Boas compras :)

Dybala e Pogba também eu queria mas pedem-me entre 194 e 263M€ pelo Dybala e 116M€ pelo Pogba LOL

Obrigado :) Espero que o Corona faça esquecer o Mahrez :D
Acabou de chegar Mbemba para o lugar do Vida, 20M. Também estou em negociações pelo Sisto, eles estão a pedir mais que o eu queria dar por um suplente, mas pelo preço certo ainda o vou buscar. O Vallejo já chegou por empréstimo, o Jonny não consegui, pediam demasiado, o Thiago Maia tentei baixar demais no contrato, ele rejeitou e depois já nao queria vir xD neste momento só me falta mesmo um MDF, tenho 45M. Deste-me boas sugestões, obrigado :D vi cada um deles e ainda estive em negociações com a maior parte, mas acabei por arranjar equivalentes e mais baratos, estamos em crise :P
Quando terminar as transferências volto a colocar um print :)

É. neste FM os clubes as vezes batem mal, a Lazio pediu-me 140M pelo Biglia xDD
 
Última edição:
Obrigado :) Espero que o Corona faça esquecer o Mahrez :D
Acabou de chegar Mbemba para o lugar do Vida, 20M. Também estou em negociações pelo Sisto, eles estão a pedir mais que o eu queria dar por um suplente, mas pelo preço certo ainda o vou buscar. O Vallejo já chegou por empréstimo, o Jonny não consegui, pediam demasiado, o Thiago Maia tentei baixar demais no contrato, ele rejeitou e depois já nao queria vir xD neste momento só me falta mesmo um MDF, tenho 45M. Deste-me boas sugestões, obrigado :D vi cada um deles e ainda estive em negociações com a maior parte, mas acabei por arranjar equivalentes e mais baratos, estamos em crise :P
Quando terminar as transferências volto a colocar um print :)

É. neste FM os clubes as vezes batem mal, a Lazio pediu-me 140M pelo Biglia xDD

Mbemba acho que é bom jogador, mas nunca o experimentei. O Sisto vale bem todo o dinheiro, confia xD Noutros saves já vi também o Ricardo Horta a ser máquina autêntica no Inter e neste o Bruma tá a partir pelo Valência.

O Vallejo comprei-o por uma bagatela, tava listado. Menos de 6M€. Dizem ser dos melhores do jogo por isso :) Vai para o Cook. É inglês e barato, comprei-o por 11M€. Tens também o Neves do nosso FC Porto. Vê o Allan do Nápoles e o Fernando da Sampdoria. Caros, mas bons.

O Jonny parecia-me fraquinho quando cá cheguei, que erro que ia cometendo xD Titular indiscutível!!

Já me pedem "só" metade daquilo pelo Dybala xD
 
Back
Topo