PC/Mac/Linux Football Manager 2016

Bem, o Busquets amuou e tive que o vender. 51M€, mas acho que ainda pode ser mais com cláusulas, não me lembro. Como se vê isso, já agora?!

Era importante, mas não me chateia muito. Tenho Thiago Maia e Rúben Neves para essa posição, com jogadores como Sergi Roberto e Kristoffer Ajer caso hajam lesões.

Queria mesmo ir buscar o Pogba e o Morata, mas pedem-me imenso pelos 2 fds!!! O Pogba já vou em 90M€ a pronto mais uns 15 a 48Meses e não aceitam -.- Alguma sugestão para baixar o preço e conseguir trazer os gajos?!

Btw, tenho 114M€ (podendo mudar para uns 170M€) e o meu plantel neste momento é:

GR - Ter Stegen / Kiko Casilla
DD - Jonny / Jedvaj
DE - Alba / Mendy
DC - Mangala (Custo 0) / Rudiger / Pique / Vallejo / Bartra / Roco
MDC - Maia / Neves
MC Apoio - Ajer / Cook / Roberto
MC Ataque - Rafinha / Çalhanoglu / Asensio (7.25M€)
MAD - Messi / Berardi / Iturbe (Custo 0) / Deulofeu
MAE - Neymar / Keita / Insigne (Custo 0)
PL - Suárez / Milik / Mauricio Rodriguez (Regen - 6€) / Ayoub El Hamdaoui (Regen)

Estou a tentar vender:
- Roco
- Deulofeu
- El Hamdaoui (ainda não sei e a sair é por empréstimo)

Se houverem propostas não digo que não à venda de:
- Casilla
- Bartra
- Berardi
- Milik

Alguma sugestão? Compra ou venda que achem que eu deva fazer?
 
@Kinyu , não há mesmo maneira de baixar os preços,os treinadores não se importam se eles amuam e prejudicam o plantel todo xD
As cláusulas vês em Transferências, em cima tem uma aba onde diz "cláusulas....".

Páh a equipa está ótima, podias tentar o Isco, mas se ainda for do Real dificilmente consegues. Não sei bem em que época estas(acho que estas na 3°, not sure xD), e não estou a ver os stats dos teus avançados, mas assim a primeira vista dizia que precisavas de um matador tipo Vietto, o Suarez penso que começa a ficar velho, mas não conheço os outros avançados que tens por isso não posso ajudar muito :P
Podes também botar o olho ao Mbemba a ver como ele está, parece ser monstro, vê também como está o André Silva, Amartey(MDF do Leicester), Demarai Gray... São jogadores que parecem ter um excelente potencial.

Quanto às tuas dicas no outro post, estou a ver as melhores opções, o Cook interessou-me. O Vallejo agora está por empréstimo, talvez fique com ele no final da época.
O Horta e o Bruma são bons sem dúvida, mas neste momento já não estou a precisar de extremos :P
O Ruben Neves assinou pelo PSG por 45M, não quis dar tanto porque tinha muitas posições para reforçar com a saída dos mimados que só querem dinheiro xD
 
Última edição:
@Ki
nyu
, não há mesmo maneira de baixar os preços,os treinadores não se importam se eles amuam e prejudicam o plantel todo xD
As cláusulas vês em Transferências, em cima tem uma aba onde diz "cláusulas....".

Páh a equipa está ótima, podias tentar o Isco, mas se ainda for do Real dificilmente consegues. Não sei bem em que época estas(acho que estas na 3°, not sure xD), e não estou a ver os stats dos teus avançados, mas assim a primeira vista dizia que precisavas de um matador tipo Vietto, o Suarez penso que começa a ficar velho, mas não conheço os outros avançados que tens por isso não posso ajudar muito :P
Podes também botar o olho ao Mbemba a ver como ele está, parece ser monstro, vê também como está o André Silva, Amartey(MDF do Leicester), Demarai Gray... São jogadores que parecem ter um excelente potencial.

Quanto às tuas dicas no outro post, estou a ver as melhores opções, o Cook interessou-me. O Vallejo agora está por empréstimo, talvez fique com ele no final da época.
O Horta e o Bruma são bons sem dúvida, mas neste momento já não estou a precisar de extremos :P
O Ruben Neves assinou pelo PSG por 45M, não quis dar tanto porque tinha muitas posições para reforçar com a saída dos mimados que só querem dinheiro xD

Thanks :)

Isso é uma bosta -.- Finalmente irritei-me e dei a cláusula de rescisão do Pogba, 116M€. Depois ele e o agente pediam 18M€ cada um para assinar e eu mandei-o ir dar uma voltinha LOL

O Isco é do Dortmund e ainda andei a ver, mas sinceramente não me faz falta e eles pedem uns 90M€ por ele.

Os meus PLs são muito bons, o Suarez ainda é o titular, o Milik costuma ser óptimo suplente (se bem que na segunda metade da ultima época desceu de rendimento) e o puto Rodriguez parece ser bastante bom também e quero apostar nele :)

Acredita que o Cook é bom. Btw, se quiseres um PL. Zach Clough, máquina, especialmente num sistema com 2 PL's a F9 ;)

Já agora, Berardi por 73M€, é bem vendido? Tenho Messi claro, Iturbe e Rafinha que os meus olheiros dizem ser melhor que o Berardi xD
 
Thanks :)

Isso é uma bosta -.- Finalmente irritei-me e dei a cláusula de rescisão do Pogba, 116M€. Depois ele e o agente pediam 18M€ cada um para assinar e eu mandei-o ir dar uma voltinha LOL

O Isco é do Dortmund e ainda andei a ver, mas sinceramente não me faz falta e eles pedem uns 90M€ por ele.

Os meus PLs são muito bons, o Suarez ainda é o titular, o Milik costuma ser óptimo suplente (se bem que na segunda metade da ultima época desceu de rendimento) e o puto Rodriguez parece ser bastante bom também e quero apostar nele :)

Acredita que o Cook é bom. Btw, se quiseres um PL. Zach Clough, máquina, especialmente num sistema com 2 PL's a F9 ;)

Já agora, Berardi por 73M€, é bem vendido? Tenho Messi claro, Iturbe e Rafinha que os meus olheiros dizem ser melhor que o Berardi xD

Jogo em 4-3-3 à lá FCP e neste momento ninguém tira o lugar ao Vardy, nem vale a pena ahah, mas vou ter esse debaixo de olho, nunca se sabe quando vou precisar :P

Sim é bem vendido, visto que tens "melhores" para o lugar dele.
 
Jogo em 4-3-3 à lá FCP e neste momento ninguém tira o lugar ao Vardy, nem vale a pena ahah, mas vou ter esse debaixo de olho, nunca se sabe quando vou precisar :P

Sim é bem vendido, visto que tens "melhores" para o lugar dele.

Já vi que o sabes pôr a render xD

Deve ir mesmo à vida dele, nem fui eu que comprei. Apesar do gajo ser bastante bom, abre espaço aos médios (visto ir passar a usar o Rafinha a MAD provavelmente) e ao Iturbe que quero ver o que faz. A pré-época dele foi boa :)
 
Já vi que o sabes pôr a render xD

Deve ir mesmo à vida dele, nem fui eu que comprei. Apesar do gajo ser bastante bom, abre espaço aos médios (visto ir passar a usar o Rafinha a MAD provavelmente) e ao Iturbe que quero ver o que faz. A pré-época dele foi boa :)

Pah na época passada teve 49 golos em 47 jogos, mas começou a perder rendimento para o final da época, quer dizer, toda a equipa perdeu, não ele. Eu lembro-me que quando chegou aos 30 jogos ele já tinha 37 ou 38 golos. Depois toda a equipa perdeu rendimento, não sei porque. Tanto que me vi à rasca para vencer a capital one contra o Sunderland xD
O Vrsaljko e o Vardy são uma dupla excelente, Vrsaljko cruza, Vardy marca. Praí um terço dos golos do Vardy foram assim xD

O Iturbe aqui no meu save na época passada fez um época excelente, tinha muitos clubes atrás dele. Parece ser grande jogador. E isto foi na 1ª época do jogo, 2015/2016, no teu deve estar bem melhor.
 
Boas malta, o meu belo save no sporting crachou e então pronto, deu o berro.
Como ultimo save vou fazer uma loucura e pegar no colosso real madrid :D
Alguem me da umas dica de pontos a melhorar nesta super equipa? ja sabem que dinheiro nao é problema :p
 
Boas malta, o meu belo save no sporting crachou e então pronto, deu o berro.
Como ultimo save vou fazer uma loucura e pegar no colosso real madrid :D
Alguem me da umas dica de pontos a melhorar nesta super equipa? ja sabem que dinheiro nao é problema :p

Pontos a melhorar? Acho que não há xD Talvez um DE pelo Coentrão, de resto não imagino a teres grande trabalho em termos de trasnferências :)

@Kinyu , aqui estão as transferências agora completas :)

Boas compras :)
 
André Horta e Rui Pedro também são muito bons ;)

Boa caminhada :)

Sim são, mas só podia escolher 18 xD


Hum após ver a imagem do @RB79 fiquei com vontade de experimentar a selecção sub 21 ou até a sub 23.
A ver se experimento

Sempre me deu muita pica treinar selecções.

Bons desafios para começar no update de verão?

Leicester :P



Edit:
Está feito! :D
20160914024646_1.jpg


Cristiano Ronaldo melhor marcador com 10 golos, Nelson Semedo jogador com mais assistências(8), Ronaldo melhor jogador do torneio e Nelson Semedo em 2º lugar. Rui Patrício melhor GR com apenas um golo sofrido. Não podia ter corrido melhor :D
 
Última edição:
Eu comecei ontem um save com o Benfica actualizado. Já fiz algumas compras mas nem sei quem ir buscar. Queria jogar em 4-4-2 ou 4-2-2-2 mas nunca usei essas táticas nos últimos 10 anos haha. Vamos ver se as consigo implementar
 
Comecei uma época nova com as novas transferências no Newcastle. A Championship foi um passeio, na primeira volta já ia bem isolado na frente, depois a meio/final da segunda volta a minha equipa teve jogos horríveis e empatei muitos jogos fáceis, mas acabei por ser campeão com mais de 100 pontos. Fui à 5a eliminatória da FA Cup, eliminei o Chelsea, uns franquinhos mas depois levei 5-1 dos Spurs. Na Capital Cup ganhei o primeiro jogo e depois perdi 2-1 contra o West Ham.

Estou agora na segunda época e fiz grandes contrações. Jonathan Tah por 17M, Mousa Sissoko por 7.5M, Trippier por 5M, M. Dembele por 7.5M, Angel Correa por empréstimo com opção de compra de 19M e mais alguns por empréstimo, Denis Suarez, Asensio. E mais alguns.

Estou na segunda volta do campeonato e estou em 1o com 4 pontos de vantagem, com o Arsenal atrás. Estou msm surpreendido, a minha equipa joga muito à bola! Ainda só perdi 3 jogos para o campeonato e empatei 5, o resto é só vitórias. A minha pior derrota foi contra o Everton, levei 5-1. Já dei 8-1 ao West Ham fora, 4-0 ao Arsenal em casa, resultados mesmo ridículos!!! Fui eliminado da Capital Cup outra vez pelo Chelsea. Tou na 5a eliminatória da FA Cup e tenho tido sorte nos sorteios.

Esta época já tive o United, Dortmund, Chelsea e Real Sociedad a pedir para ir a uma entrevista.

Acho mesmo que vou ser campeão já esta época o que é brutal e tou mesmo de boca aberta lol

Só tenho estas duas screenshots no telemóvel. Dá pra ver mais ou menos a minha equipa mas se alguém quiser eu posso meter mais screenshots quando acabar a época.

b0a6f13b33131aebd83a6ccecd175584.jpg
1016564abd5d422183e5df0dec73e3fe.jpg
 
Bem pessoal, hora de decisões no meu save.

Já fiz 5 época. 2 no Ajax (2 Eredivisie, 1 supertaça holandesa, na Europa umas meias finais da LE) e 3 no Barcelona (3 campeonatos, 1 Taça do Rei, 2 Supertaças Europeias, 2 Ligas dos Campeões, 2 Campeonatos do Mundo de Clubes).

Basicamente já ganhei tudo aqui onde estou e apesar de gostar bastante de treinar o Barcelona (MSN <3) e de ter muitos jogadores que gosto, se calhar tou a precisar de sair daqui e arranjar outro desafio.

Neste momento está disponível o lugar do Chelsea. O treinador do Arsenal pode estar a caminho do Real Madrid também e o Mourinho está quase a sair do United.

Via com bons olhos uma mudança para um desses 3. Que me dizem? Devo ir? Mantenho-me aqui?
 
Back
Topo