PC/Mac/Linux Football Manager 2016

Estou com uma azia, andei a pôr updates para meter o jogador X ou Y na base de dados e agora levo com um crash dumps..

Vou começar na premier league, no stoke city, é um clube que tem sempre boas equipas mas que devido ao burro do Hughes raramente faz grandes classificações, sugestões? esta premier vai ser complicada :p :p tenho um update 16/17 por isso estão à vontade quanto a jogadores..
 
Nada disso xD Ainda vou em 2020, já existem imensos regens e eu tenho alguns, mas ainda não preciso de jogar com eles sequer xD

Ah bom xD

Estou com uma azia, andei a pôr updates para meter o jogador X ou Y na base de dados e agora levo com um crash dumps..

Vou começar na premier league, no stoke city, é um clube que tem sempre boas equipas mas que devido ao burro do Hughes raramente faz grandes classificações, sugestões? esta premier vai ser complicada :p :p tenho um update 16/17 por isso estão à vontade quanto a jogadores..


DC - Damagoj Vida \ Mbemba
DD - Vrsaljko(máquina, acredita!)
MAE - Bernard\ Demarai Gray
PL - Vardy

Mas se disseres as posições que mais necessitas é mais fácil ajudar :P
 
Malta alguém me pode aconselhar o sitio onde posso comprar este jogo mais barato..?

É indiferente ser digital ou físico..
Boas.
Com o 2017 quase a sair secalhar esperas um bocadinho e das duas uma:
1- Ou vais logo para o 2017
2- possivelmente este irá baixar de preço e consegues mais barato.

De qualquer forma procurar no isthereanydeal, encontrei lá um site a vender a ~17€ (não sei é se posso por o link directo para esse site de venda)
 
Este tipo de jogo há algum problema em comprar usado..? Ou é exactamente igual a comprar novo? Tenho acesso às mesmas funcionalidades..?
Deve ser difícil de comprares usado. O jogo usa o steam para autenticar o utilizador. Ou seja se a key já foi associada a um outro utilizador, quando fores tentar associar a key à tua conta diz-te que já está em uso e não consegues activar.
 
Já consegui comprar versão digital.. Já há muitos anos não jogava FM, e fiquei um pouco desiludido com este.. Agora está tudo muito mais complicado.

Até um simples negociar de um jogador, está ridiculamente complicado.

Penso que o último que joguei foi o FM 11 que tinha viciado naquilo, e o jogo parece que andou para trás, complicaram muito o jogo, coisas que não fazem sentido nenhum.
 
Já consegui comprar versão digital.. Já há muitos anos não jogava FM, e fiquei um pouco desiludido com este.. Agora está tudo muito mais complicado.

Até um simples negociar de um jogador, está ridiculamente complicado.

Penso que o último que joguei foi o FM 11 que tinha viciado naquilo, e o jogo parece que andou para trás, complicaram muito o jogo, coisas que não fazem sentido nenhum.

Sim, eu já jogo e compro fm há muitos anos e o 2016 foi de longe o pior. Joguei muito pouco. Espero que o 2017 me faça voltar ao vício.

Tenho jogado o FM16 e não tenho notado uma dificuldade muito diferente da que existia no FM14 e FM15.
Como jogador da longínqua versão de 96/97 (por aí) só vejo com bons olhos a crescente realidade do jogo ao longo do tempo.
 
O problema é que isto não tem nada de realista...

Para comprar um jogador do Paços, avaliado em 750m.. O Paços pede quase 30M, e recusa-se propostas mais baixas.

Alguém me explique onde está o realismo disto.
 
O problema é que isto não tem nada de realista...

Para comprar um jogador do Paços, avaliado em 750m.. O Paços pede quase 30M, e recusa-se propostas mais baixas.

Alguém me explique onde está o realismo disto.

Se o tentares contratar através de um clube estrangeiro, o valor parece-me que será menor. Acredito que seja por estar na mesma liga.
Também poderá ser bug, existem tantos neste jogo.

Por norma, nesse tipo de casos, uma proposta boa para um clube menor, podem ser os objetivos. Tenho reparado que nestas ultimas versões, uma percentagem de uma futura venda faz a diferença em algumas propostas. O mesmo se passa com os contratos. Um pequeno aumento na comissão do agente e o jogador já aceita.
 
Boas meus caros,

Este ano não tive muita oportunidade de jogar FM. Agora é que tenho jogado mais e fiz 3 épocas no benfica. Até que tenho uma excelente plantel mas anda-me a acontecer algo estranho que gostava que me ajudassem.

Na primeira época fui campeão na boa!
Já na segunda e terceira aconteceu me algo estranho.
Por Março / Abril vou sempre com boas vantagens sobre o 2 lugar e de repente começo a perder pontos. A equipa vai abaixo! Ao que se deve isto? Algumas dicas?
Serão os treinos muito pesados? Normalmente tenho em médio.

É crítico porque acabo por ficar em segundo!
 
Boas meus caros,

Este ano não tive muita oportunidade de jogar FM. Agora é que tenho jogado mais e fiz 3 épocas no benfica. Até que tenho uma excelente plantel mas anda-me a acontecer algo estranho que gostava que me ajudassem.

Na primeira época fui campeão na boa!
Já na segunda e terceira aconteceu me algo estranho.
Por Março / Abril vou sempre com boas vantagens sobre o 2 lugar e de repente começo a perder pontos. A equipa vai abaixo! Ao que se deve isto? Algumas dicas?
Serão os treinos muito pesados? Normalmente tenho em médio.

É crítico porque acabo por ficar em segundo!

O PC também se habitua à tua forma de jogar.

Mas pode ser dos treinos, cansaço, jogadores descontentes, algum resultado que tenha mexido com a moral, muita rotatividade., algum arranjo táctico que seja necessário. Não sei bem também lol
 
O PC também se habitua à tua forma de jogar.

Mas pode ser dos treinos, cansaço, jogadores descontentes, algum resultado que tenha mexido com a moral, muita rotatividade., algum arranjo táctico que seja necessário. Não sei bem também lol

Da segunda vez aconteceu após ter sido eliminado numa eliminatória renhida com o Barcelona, onde o Messi me lixou no fim do jogo.

Depois a equipa deu em empatar até que me apanharam!
Além disso tive algumas lesões nos homens da frente que me impossibilitaram de usar o melhor ataque.

Não tive quaisquer atrito com jogadores tendo a moral baixado um pouco só após alguns empates.

Baixei o treino e fiquei com a sensação que equipa cresceu mas não tenho a total certeza!
 
Back
Topo