PC/Mac/Linux Football Manager 2017

Agora vamos às vendas e compras (mais sonantes):
Vendas:
Nélson semedo (DD) - Chelsea 28M
Ruben Dias (DC) - Arsenal 24M
Diego Costa (PL) - Real Madrid (15M) - este saiu no mercado de Inverno, mais um a fazer choradinho quando ouvem algum clube grande a respirar o nome deles.
Zivkovic (MOD) - 21M
Yuri Ribeiro (DE) - 11M
E mais alguns sem importância.
Total: 83M

Acho que conseguias melhores vendas. Sobretudo com o Semedo e Zivko, não vendi nenhum deles ainda mas já tive ofertas superiores. A venda boa foi do Ruben.
 
Acho que conseguias melhores vendas. Sobretudo com o Semedo e Zivko, não vendi nenhum deles ainda mas já tive ofertas superiores. A venda boa foi do Ruben.
É muito possível, mas a verdade é que quase todos os meus jogadores, assim que ouvem falar dum outro clube interessado neles, começam logo com "choradinho" a quererem sair, depois os clubes fazem propostas não negociáveis.
O Zivkovic pouco jogava comigo, pelo que não me importei que saísse.
Alem do mais na época anterior tinha feito grandes compras pelo que estou bastante bem de "saldo" (cerca de 300M para transferências)
 
É muito possível, mas a verdade é que quase todos os meus jogadores, assim que ouvem falar dum outro clube interessado neles, começam logo com "choradinho" a quererem sair, depois os clubes fazem propostas não negociáveis.
O Zivkovic pouco jogava comigo, pelo que não me importei que saísse.
Alem do mais na época anterior tinha feito grandes compras pelo que estou bastante bem de "saldo" (cerca de 300M para transferências)

O que eu tenho feito é contratar no máximo um gajo a custo livre que seja máquina e depois vendo-o. Fiz isso com o Pulisic e o Matheus Pereira ao PSG, ambos por +80M€. De resto, VAMOS SEIXAL!
 
Boas pessoal,

Decidi começar um novo save e um grande desafio, treinar o Real Massamá.
É uma equipa muito longe daquelas que tenho treinado ao longo de todos os fm´s que tenho vindo a jogar mas parece-me ser um bom desafio.
A equipa não tem dinheiro para contratações o que só consegui contratar um jogador por empréstimo, um médio do Belenenses.
Não é fácil porque também não é qualquer jogador que quer vir para uma equipa como esta.
Vamos tentar fazer os possíveis com aquilo que temos, se não for a subida pelo menos que andemos lá perto.

Pré Época:

https://s11.postimg.org/63jjor0o3/Pr_poca.png
 
Eu fartei-me deste jogo ha uns anos.
Tornou-se demasiado complexo e de repente bastava cometer um erro para ir de ganhar n jogos consecutivos para perder um monte deles seguidos.
 
Comprei hoje o Fm17, tentei iniciar, mas sempre que tento abrir dá me erro :
Erro da aplicação: um erro grave foi encontrado e a aplicação irá terminar. u ficheiro de erro foi registado:
fm 217 v17.3.1.939048

Já vos aconteceu isto?
Tem que se mudar algo para funcionar no Windows 10 Creators Update ?
 
Comprei hoje o Fm17, tentei iniciar, mas sempre que tento abrir dá me erro :
Erro da aplicação: um erro grave foi encontrado e a aplicação irá terminar. u ficheiro de erro foi registado:
fm 217 v17.3.1.939048

Já vos aconteceu isto?
Tem que se mudar algo para funcionar no Windows 10 Creators Update ?
Boas.
Ainda não experimentei o jogo com o creators edition, mais logo já experimento.
No entanto antes de mais, tenta verificar a integridade da cache, pode ter acontecido alguma coisa.
Edit: experimentei agora, e está a funcionar correctamente com o windows 10 creator update
 
Última edição:
Boas.
Ainda não experimentei o jogo com o creators edition, mais logo já experimento.
No entanto antes de mais, tenta verificar a integridade da cache, pode ter acontecido alguma coisa.
Edit: experimentei agora, e está a funcionar correctamente com o windows 10 creator update
Ao fim de andar a ver, disseram o jogo só funcionava com a versão 7 (Beta) do RiverTuner, actualizei e pronto já funciona :P
Fica aqui tb para quem tiver o mesmo problema :)
 
Eu fartei-me deste jogo ha uns anos.
Tornou-se demasiado complexo e de repente bastava cometer um erro para ir de ganhar n jogos consecutivos para perder um monte deles seguidos.
Claro com o passar dos anos o jogo tem sido mais complexo, não esperes uma jogabilidade igual ao cm 2002. Ainda a pouco tempo comecei um save com o Leixões e subi e fui campeão da 2 liga, o meu objectivo era ser o rei das subidas, tipo Vítor Oliveira. Com o Leixões fui só buscar jogadores livres (meia dúzia deles)
 
Já alguém jogou a versão Touch para Android? Vale os 20€?!

Eu ainda não comprei, daquilo que tenho lido na net tens alguns pontos positivos, nomeadamente dar para jogar no PC e no tablet quando quiseres e poderes simular mais facilmente (o que pode ser util para amigáveis por exemplo), com um interface mais simples que a versão normal.

Contudo, tens um preço significativo (se bem que comprei o FM a metade do preço) e alguns problemas de sincronização. Acho que pode ser muito interessante para quem viage bastante, mas eu até sou um desses casos e costumo jogar sempre a versão full.
 
Eu não tenho, nem pretendo ter a versão para PC. Até porque PC só mesmo para trabalho, tablet é que uso mais para consumir media e lazer. A questão é que as reviews ao jogo são quase nulas e o jogo ainda é carote. Para a versão Mobile já se vê mais reviews mas é muito básica, a ideia da Touch é que aparentemente é igual ao jogo para PC, em termos de interface.

Acho que vou arriscar e se não gostar peço refund.
 
Bem fiz a minha melhor venda de sempre a jogar FM, nunca pensei receber tanto por um jogador xD
vendaguedes.jpg
 
Malta, é possível criar uma equipa B que comece nos distritais a meio de um save?
Comecei um save no CNS e passados 4 anos estou na primeira liga.
 
Ontem comprei isto, já não jogo fm há anos, vamos lá ver. Saquei logo o pack de logos e o update mais recente de transferências. Dei só uma olhada inicial...sou um treinador de fato de treino.:D
 
Eu voltei a pegar no meu Welling United, da 6ª divisão inglesa. Até agora está a ser fácil, consegui ainda não perder um único jogo em 20 que já disputei (incluíndo taça) sendo que agora vou jogar com o "poderoso" Oldham da League One. O objectivo passa por ser campeão europeu em 10 anos (conto subir a cada 1-2 anos) e melhorar as condições do clube - a parte de ter um estádio com o meu nome será relativamente fácil já que o estádio terá de ser melhorado no futuro obrigatoriamente para os escalões superiores. Giro que as condições mínimas da 6ª divisão inglesa são quase iguais às da Liga NOS... Vai ser daqueles saves para ir fazendo, enquanto vou jogando outras coisas. O último que fiz com eles foi em 2014 e consegui chegar a tri-campeão europeu.
 
Back
Topo