PC/Mac/Linux Football Manager 2017

Uiii temos jorge mendes !
Ahahah acho que aprendi com ele :p depois dessa venda ainda consegui vender o gélson por 70 milhões para o PSG depois de o ter contratado por 17 ao Arsenal xD

Boa.
Comigo o Gonçalo Guedes também foi por uns 110M se não estou em erro.
Nice! Também ando a testar o 4-4-2 e até agora estou a gostar, mas estou constantemente a mudar, tenho outra em teste que é um 4-3-3 com 3 pontas de lança e a "habitual" 4-3-3 com trinco e extremos
 
Seguimento da época do Welling: eliminei o Oldham (metem sempre os juniores) empatando lá e ganhando em casa nos penalties. Na ronda a seguir ganhei ao Tranmere (uma liga acima) e depois calha-me... UNITED. Claro que fui eliminado (mas só 2-0) mas um dos pontos engraçados é: o jogo foi em old trafford, cheio, e na taça recebe-se uma parte das receitas de bilheteira... O que significa que como clube da 6ª divisão, tenho 1.5M no banco, sendo mais rico que muitos clubes da League One. Pode ser que consiga já trazer alguns jogadores na próxima época que aguentem bem até ao Championship, money aint a problem :cool:
 
mas um dos pontos engraçados é: o jogo foi em old trafford, cheio, e na taça recebe-se uma parte das receitas de bilheteira... O que significa que como clube da 6ª divisão, tenho 1.5M no banco, sendo mais rico que muitos clubes da League One. Pode ser que consiga já trazer alguns jogadores na próxima época que aguentem bem até ao Championship, money aint a problem :cool:

Interessante.
Já agora, vi uma vez um vídeo do FM 2015, na qual um clube de divisões mais baixas, convidava equipas grandes a fazer os amigáveis da pré-epoca (a partir da segunda época, pois na primeira época já havia amigáveis marcados e os clubes grandes não aceitavam), como era um "jogador" que estava a jogar as equipas grandes aceitavam quase sempre aceitavam (não me recordo era se jogava em casa, ou no estádio dos "grande"). Nesse vídeo o gajo convidou MU, Chelsea, Liverpool, etc, e passou de -500k para uns 3milhoes.
 
Mas a ideia que tenho é que a direcção do clube, mesmo com esses milhões no banco, raramente disponibiliza um valor em condições para transferências/ordenados se for um clube pequeno.
 
Eu paguei 32€ quando saiu.. ele agora anda a volta dos 20€
O jogo nunca desce muito.. (nos sites de retalho)
 
Eu queria um joguito para jogar no Mac e também na torre em casa. A minha dúvida era se valia os 25 euros visto que já estamos no final da época. Ia dar para jogar no verão apenas, mas já vi que não vale a pena.
 
Mas a ideia que tenho é que a direcção do clube, mesmo com esses milhões no banco, raramente disponibiliza um valor em condições para transferências/ordenados se for um clube pequeno.

Olha que não. Com os 1.5M no banco, fiz um pedido à direção que aumentou o orçamento de 0€ para 150k, o que é mais que o orçamento de muitos clubes. Para além disso, não precisas de dinheiro para transferências a este nível, o que interessa é depois usares isso para salários (passei de 29k/m para 40k/m).

Esta liga está mais fácil, lembro-me que no outro save penei para subir apesar de já estar indicado a ficar no top-5. Estou com 10 pontos de vantagem em janeiro, com menos um jogo.

PS - o meu pc reiniciou depois do jogo com o Man Utd e tive que repetir. Levei 7-0....
 
Boas malta, comecei no corunha sem grandes posses nem grandes craques, digam-me ai malta jovem obrigatoria de ter em qualquer save :p
 
Sem duvida.. pena foi ele ter saído do meu scp por causa da clausula.. 85M.. o valor ate foi bom.. a cena é que ele é mesmo jovem.. e como tinha vencido a liga dos campeões teria saído por muito mais :(
 
Qual é o local onde posso comprar o jogo de uma forma segura mas mais em conta? o preço da steam está ridiculo , na loja da wor**n tem por 30 euros, se souberem de outro local fisico ou não agradecia
 
Back
Topo