PC/Mac/Linux Football Manager 2017

Jà fiz e continua na mesma:
t1ZjIYM.jpg


E reparei que em modo grande a imagem não està proporcional ao ecrã:
hwKmf2y.jpg


Espero conseguir jogar e resolver isto.

Vais fazer o seguinte, não sei se resulta , mas tenta

baixas a resolução do teu ecrã no Windows para o mínimo que conseguires,
depois abres o jogo, se ele abrir, alteras a resolução tudo para o mínimo
voltas a fechar o jogo e repões a resolução do windows
voltas abrir o jogo e metes a resolução que gostas
 
Vais fazer o seguinte, não sei se resulta , mas tenta

baixas a resolução do teu ecrã no Windows para o mínimo que conseguires,
depois abres o jogo, se ele abrir, alteras a resolução tudo para o mínimo
voltas a fechar o jogo e repões a resolução do windows
voltas abrir o jogo e metes a resolução que gostas

Edit: Ja resolvi o problema. Faltava uma dll, pelos vistos.
Obrigado na mesma pela atençao.
 
Última edição:
Update à época na League One: novamente campeão, com 16 pontos de vantagem (a meio ia muito equilibrado mas o Bristol City começou a ter demasiadas competições e espalhou-se, eu desisti logo de uma taça de propósito). Na taça cheguei à 5ª eliminatória e perdi com o Burnley mas foi o mais longe que cheguei até hoje. Mudei um bocadinho a tática e passei de um 3-4-1-1 para 3-1-4-2 que deu muito bom resultado, com o meu PL a fazer mais de 40 golos na liga (e novamente a bater um record dos anos 60). Está a dar-me uma pica brutal este save, os regens ajudam muito já que consigo ir buscar muitos antes dos grandes.
 
Eu este ano não comprei o 17, e continuei com o 16. Mas a ver se para o ano compro o 18.

Relativamente ao FM, por packs de faces e etc, os do "17" dão para o 16 certo ??

E que táctica aconselham para uma equipa pequena da primeira liga portuguesa ?
 
Eu este ano não comprei o 17, e continuei com o 16. Mas a ver se para o ano compro o 18.

Relativamente ao FM, por packs de faces e etc, os do "17" dão para o 16 certo ??

E que táctica aconselham para uma equipa pequena da primeira liga portuguesa ?

Vê no fm stories a 3-5-2. Costuma funcionar bem (acho que o jogo se frita todo quando vê taticas diferentes do 4-3-3 e 4-4-2, por isso, até te sugeria para inventares uma)
 
Ainda não comecei a Premier League e já estou a ter a época mais interessante de sempre. Não bastava as receitas já irem subir ridiculamente muito (110M€ de direitos televisivos no mínimo), mas ainda aparece um magnata letão que compra o clube por 20M€ e injecta 70M€ - o clube passou de valer 20M€ em maio de 2021 para 140M€ em junho de 2021. Novo estádio, academia, tudo do bom e do melhor aqui para o menino. Nunca me tinha acontecido uma destas em 20 anos de FM, achei interessante. Logo posto aqui umas SS
 
Ainda não comecei a Premier League e já estou a ter a época mais interessante de sempre. Não bastava as receitas já irem subir ridiculamente muito (110M€ de direitos televisivos no mínimo), mas ainda aparece um magnata letão que compra o clube por 20M€ e injecta 70M€ - o clube passou de valer 20M€ em maio de 2021 para 140M€ em junho de 2021. Novo estádio, academia, tudo do bom e do melhor aqui para o menino. Nunca me tinha acontecido uma destas em 20 anos de FM, achei interessante. Logo posto aqui umas SS

Estou a fazer um percurso semelhante ao teu com o Telford United e também gostei dessa surpresa. Tentei não comprar vedetas por dois ou três motivos: investi após a League One para conseguir logo a promoção na primeira época da Championship, já sei que não é para ganhar a Premier Legue à primeira e preferi deixar o dinheiro para estádio novo, academia, etc, e não queria pagar um salário milionário a um ou dois novos jogadores e que isso desestabilizasse o resto da equipa. Comprei o Zabaleta e só mais um ou dois jogadores acima dos 30 anos para esta época de consolidação, e vários jovens que podem vir a ter lugar na equipa daqui a uns anos (consegui uma ligação ao Gil Vicente para lhes mandar jogadores brasileiros por empréstimo e assegurar work permits). Resultado: 12 golos sofridos nos primeiros 4 jogos, que foram também 4 derrotas :D entretanto lá consegui vencer baseando-me mais no contra-ataque, mas a cansar tanto os jogadores estou à espera de uma vaga de lesões em breve.
 
Estou a fazer um percurso semelhante ao teu com o Telford United e também gostei dessa surpresa. Tentei não comprar vedetas por dois ou três motivos: investi após a League One para conseguir logo a promoção na primeira época da Championship, já sei que não é para ganhar a Premier Legue à primeira e preferi deixar o dinheiro para estádio novo, academia, etc, e não queria pagar um salário milionário a um ou dois novos jogadores e que isso desestabilizasse o resto da equipa. Comprei o Zabaleta e só mais um ou dois jogadores acima dos 30 anos para esta época de consolidação, e vários jovens que podem vir a ter lugar na equipa daqui a uns anos (consegui uma ligação ao Gil Vicente para lhes mandar jogadores brasileiros por empréstimo e assegurar work permits). Resultado: 12 golos sofridos nos primeiros 4 jogos, que foram também 4 derrotas :D entretanto lá consegui vencer baseando-me mais no contra-ataque, mas a cansar tanto os jogadores estou à espera de uma vaga de lesões em breve.

Eu dos 70M€ que me deram, gastei 35M€ em 3 jogadores, um deles o Rossiter, o Muniesa e o outro um prodígio inglês (muito parecido com o Gonçalo Guedes, por 16M€). Depois contratei o Boateng a custo zero e mais uns quantos também a custo zero, literalmente refiz a minha equipa. Para já está a correr bem, um dos ataques mais demolidores do campeonato, estou em 5º a 3 pontos do 4º mas a diferença entre mim, Man Utd, City, Chelsea e Liverpool é abismal, só o City tem 3 PL's que já são classe mundial... Talvez ganhe a liga em 2 anos, com muitas contratações cirurgicas e desistindo das taças para evitar lesões e jogadores cansados...

Mas é lindo de ver que todos os meses tenho lucros de 5M€ :banana:
 
Boas pessoal, pesquisei um pouco nos tópicos do fórum mas não encontrei nada que me conseguisse esclarecer. Sou novato aqui ainda :003:

Onde posso arranjar patches para o FM 17, com os logos, kits, nomes, competições e faces? Quero o máximo real possível :D
 
Já existe um tópico do FM 2017 aqui. Os patches são automaticamente instalados pela Steam. Tudo o resto é um questão de procurares no google.
 
Para caras o que uso é este: fm 2017 facepack by DF11

Para logos o que uso é este: TCM17 Logopack by TCMLogos.com - update 17.2
Para nomes: Comprei o original :205:

Para kits : fmscout tens de várias ligas sacas os que queres, eu no meu caso só tenho tuga.
 
Primeira época na PL, acabei em 5º (atrás de united, city, chelsea e liverpool), melhor marcador que bateu o record do Andy Cole e venci a FA Cup. Não foi mau, acho que podia ter ido à champions (fiquei a 5 pontos e perdi ambos os jogos com o Liverpool). Por outro lado tenho a hipótese de ganhar a Liga Europa, que era uma coisa que queria antes da champions.
 
Primeira época na PL, acabei em 5º (atrás de united, city, chelsea e liverpool), melhor marcador que bateu o record do Andy Cole e venci a FA Cup. Não foi mau, acho que podia ter ido à champions (fiquei a 5 pontos e perdi ambos os jogos com o Liverpool). Por outro lado tenho a hipótese de ganhar a Liga Europa, que era uma coisa que queria antes da champions.

Mostra ai o teu melhor marcador , para o pessoal ver os atributos ja agora :D
 
Começei a jogar isto de novo , com a versão actualizada após update e não sei o que se passa com o jogo!!! Começei com o West Ham , meti 10 gajos a venda e nem 1 interessado, 0 propostas , nada!!! E meti á venda alguns dos melhores da equipa.. Fiz 0 euros em vendas... porque não recebi uma única proposta.. isto é normal agora ou é só comigo??? E agora vou na 15ª jornada e continuo sem ter nenhum interessado em ngm!!???
 
Começei a jogar isto de novo , com a versão actualizada após update e não sei o que se passa com o jogo!!! Começei com o West Ham , meti 10 gajos a venda e nem 1 interessado, 0 propostas , nada!!! E meti á venda alguns dos melhores da equipa.. Fiz 0 euros em vendas... porque não recebi uma única proposta.. isto é normal agora ou é só comigo??? E agora vou na 15ª jornada e continuo sem ter nenhum interessado em ngm!!???


tenho a mesma versão que tu , ao inicio só mesmo os fora de série é que têm mercado, mas chegando a dezembro costumo ter sempre clubes interessados em boa parte dos jogadores, mas penso que está mais dificil de fazer dinheiro rápido como nos anteriores FM onde se assinava com os sem contrato para vender no imediato.
 
Sempre foi complicado vender a maioria dos jogadores ao inicio e mesmo a meio da primeira época, no final da época antes de fazer aquela cena de iniciar a segunda época é a melhor altura para vender, os jogadores valem sempre mais e os clubes tem sempre mais dinheiro.
 
Back
Topo