PC/Mac/Linux Football Manager 2017

Fui lá levar 3 e depois dou isto tudo??? https://postimg.org/image/fgjrkyhqr/
Este FM não vos parece estranho??? Resultados todos manhosos, depois de jogos das competições europeias raramente ganho... Empato e jogo mal e porcamente com Feirenses, Moreirenses e Tondelas... Levei 4 do FAFE WTF ??????
Barça perdeu com o Porto dois jogos e foi para a Liga Europa, Atlético igual... Algo está muito estranho aqui...
 
não é estranho, a stamina dos jogadores foi ajustada, tu agora fazes um jogo da champions, 3 dias dps tens outro jogo, eles estao a 85/90% de stamina, vais a jogo e esgota muito mais rápido, coisa que não acontecia no 2016 que o rate era sempre o mesmo. Mas isso acontece na vida real, analisa lá a situação do sporting nos últimos jogos. Eu fui com o benfica ganhar ao arsenal e depois levei no lombo do paços, fiz apenas 2 mexidas. A cena é na pré-epoca meter treino de aptidão muito alto até ao primeiro amigável.
 
Uma coisa é de vez em quando, outra é sempre!!! e eu rodo alguns jogadores... vê a situação do Benfica na realidade, ganhou os jogos todos depois da Champions... Não vás por aí!!
E levo 4 do Fafe? Com meia equipa titular!! Levo 5 do Braga, que fez 4 remates à baliza lol... Estou a ganhar 4-1 ao Porto ao intervalo e empato 4-4... E depois dou 6 ao Barcelona!! Tá fixe
Barcelona que levou 5 do Ajax na ronda anterior, depois é que deu a volta em casa... Este jogo cada vez está pior a cada ano que passa
 
man, cenas estranhas ai.. mas vendo o jogo só pelo print que mandaste.. digamos que não é impossível.. tiveste quase 50% de acerto..
Tens jogos na realidade a terem ate mais % de eficácia xD
Agora acontecer sempre, sim não tem lógica.. felizmente aqui nao tenho notado tanto isso.. hahahah
 
Uma coisa é de vez em quando, outra é sempre!!! e eu rodo alguns jogadores... vê a situação do Benfica na realidade, ganhou os jogos todos depois da Champions... Não vás por aí!!
E levo 4 do Fafe? Com meia equipa titular!! Levo 5 do Braga, que fez 4 remates à baliza lol... Estou a ganhar 4-1 ao Porto ao intervalo e empato 4-4... E depois dou 6 ao Barcelona!! Tá fixe
Barcelona que levou 5 do Ajax na ronda anterior, depois é que deu a volta em casa... Este jogo cada vez está pior a cada ano que passa
É por estas e por outras que nunca me adaptei as este FMs mais avançados, devem ter tantas variáveis no motor de jogo que acontecem coisas estranhas!
 
Ainda tenho de testar mais esta tatica que estou a usar.. mas acho que jogo de posse é benefico neste fm :)
Jogos ganhos contra o porto em casa e benfica fora (sim nesta ordem, calendário com dois jogos grandes xD) com ~70% de posse e ambas vitorias 3-1 contra o porto e 3-0 ao benfica :)
Tenho de ver agora na Proxima época para jogos da liga dos campeões...
 
Não seria um FM sem um destes...:

56c02ee9-2b69-4fea-99d0-d0254fcff980
OtpAMsW.jpg
 
tive 3 jogos seguidos assim.. um perdi.. e 2 empates..
depois voltam as vitoria..

mesmo a jogar mal, estou em primeiro na liga, faltam 11 pontos.. meia final da liga dos campeoes.. e nenhuma taça

pior epoca possivel, mas com bons resultados.. lol

(muita sorte na liga dos campeoes.. psv e depois hoffenheim, acho eu)
 
O que levou a actualização de hoje?

STABILITY & PERFORMANCE
-----------------------
- Fixed rare crashes during gameplay and shutdown
- Fixed game launching to black screen on Windows w/ incomplete DirectX installation
- Fixed match graphical corruption on Macs w/ integrated Intel HD 3000/4000 chipsets
- Fixed occasional lag on entering player profile screen

USER INTERFACE
--------------
- Fixed calendar displaying wrong month
- Fixed storage of custom views
- Fixed saving of 'Highlight key attribute for role' preference
- Fixed Role Ability and RDS not displaying correctly for international teams

GAMEPLAY
--------
- Fixed rare case of player not returning from loan

TRANSLATION
-----------
- Fixed untranslated strings in social feed (all languages)
 
Boas pessoal, tava a pensar comprar o jogo, sabem se é possível jogar na steam em off line de modo a poder partilhar com o meu primo a conta e jogarmos ao mesmo tempo? A ideia é so mesmo jogar em offline.

Cumps
 
Uma coisa é de vez em quando, outra é sempre!!! e eu rodo alguns jogadores... vê a situação do Benfica na realidade, ganhou os jogos todos depois da Champions... Não vás por aí!!
E levo 4 do Fafe? Com meia equipa titular!! Levo 5 do Braga, que fez 4 remates à baliza lol... Estou a ganhar 4-1 ao Porto ao intervalo e empato 4-4... E depois dou 6 ao Barcelona!! Tá fixe
Barcelona que levou 5 do Ajax na ronda anterior, depois é que deu a volta em casa... Este jogo cada vez está pior a cada ano que passa

Com esses resultados mais parece Hóquei-Patins.. LOL
 
Boas pessoal, tava a pensar comprar o jogo, sabem se é possível jogar na steam em off line de modo a poder partilhar com o meu primo a conta e jogarmos ao mesmo tempo? A ideia é so mesmo jogar em offline.

Cumps
Depende. Se o jogo for teu e partilhares a tua biblioteca com o teu primo, ele tem de ter o steam online e tu podes ficar offline.
 
Back
Topo